S01E07 – Apocalypse 2012

It’s believed that the world is heading for disaster and the government is preparing to save and protect the elite – while leaving the rest of us to fend for ourselves. Jesse Ventura investigates claims of top secret underground bunkers being built in places ranging from the Nevada desert to the White House, including the largest, now under construction beneath a major metropolitan airport.


Comments

S01E07 – Apocalypse 2012 — 188 Comments

  1. 6/7/2014 09:33:28
    Revelações – Mais profecias

    O fato é que, a partir de 1934 onde achei as primeiras profecias, pude observar que ele escreveu sobre praticamente todas as atividade humanas, desde a ciência até a tecnologia, previu inventos novos e meios de comunicação por satélites, computadores mais inteligentes do que os homens, a disputa espacial entre a Rússia e os Estados Unidos, o atentado ao WTC, enfim, tantas coisas que não faz sentido colocar aqui. De fato, eu abandonei o que se referia ao passado, e me ative apenas ao futuro, e mais ainda ao nosso tempo. Posso lhes dizer que fiquei espantado com tanta informação, e ousaria dizer que nenhum outro profeta que já conheci, trás uma tão incrível sucessão de eventos, e até com tanta clareza.
    É preciso que o leitor amigo use de muita atenção, para ir percebendo como estas profecias têm a ver com o mundo atual, e como elas correspondem ao que já temos divulgado de outros profetas. Há partes em que não se poderá discernir inda bem, entretanto no conjunto temos diante de nós um espetáculo terrificante. Benjamim trás algumas mensagens sobre as confusões atuais na Igreja Católica, fala que haveria a renúncia de um papa e que haveria uma batalha espiritual entre os dois. Ele não diz que o novo Papa seria argentino, mas por alguns detalhes dos desenhos se poderá perceber que ele se referia a isso. Não creio que, naquela época, Deus lhe mostrasse isso!
    Enfim, o que pretendo com isso é cientificar de que, mesmo que não entendamos ainda, com perfeição todos os desenhos e as palavras, sabendo que milimetricamente tantos eventos passados ele acertou, a boa razão nos manda estar atentos ao que ele anuncia para o nosso tempo – como a humanidade está hoje – e o que nos acontecerá por não darmos ouvidos aos avisos do céu. Eu não acredito que satanás lhe tenha passado estas mensagens, porque ele não conhece o futuro, e jamais falaria em Maria, aquela que nos acolherá no final.
    Isso tudo precisa ser divulgado urgente! Vejamos…

    1934 – A bondade desaparecerá. O robô e o crime se adonarão dos ambientes. A pureza das criaturas será corrompida pelo mau exemplo dos lares desnaturalizados. Os casamentos se desfarão na maioria. Os adúlteros serão admirados. O homem se deixará seduzir. Serão elas as sedutoras.
    1936 – A mulher passará seus cabelos ao homem e o homem passará suas roupas para a mulher. Ambos andarão em igualdade de mando, mas o tempo os confundirá;
    1936 – A música elétrica terá conjunção com a satânica. Ambas assolarão o mundo que com elas marchará escravo até o caos final.
    1936 – Chegará o princípio do fim! O homem anulará o seu ser, a biologia gritará ter descoberto como criar vidas sem o ser masculino e deste modo, com a ajuda da glicerina sacada das células, se começará a fabricar seres sem hereditariedade, mas sim com vida, de uma maneira desconhecida. Chegarão neste tempo as explosões atômicas que farão a destruição de cada ser. A radiação matará e fará nascer das mães monstros de todas as classes, de animal a vegetal, e o mineral se desagregará.
    Desde o 666 o homem nascerá com os ossos cristalizados pelo estrôncio e o estrôncio fará de suas vidas um desastre, lhes anulará o cérebro, lhes irá alterar o gene do esperma, lhes matará os glóbulos vermelhos, aumentará a cancerologia de modo que o câncer será generalizado. A força nuclear dominará e os amarelos e os russos questionarão os lucros do poder em tal sentido. O 666 chegará com suas mãos cheias de forças nucleares, de raios misteriosos, invisíveis e paralisadores, com micróbios novos e centrífugas eletrônicas….
    1937 – Cairá sobre a terra o dia cinco, de cinco, de cincos o golpe do fogo estelar (1). Cairá nas regiões de Gibraltar e nas Ilhas Baleares. Três dias depois, dois na América do Norte e por fim, um dia de cinco horas nas Antilhas. O fogo que purificará!
    (1) Explicando: são na verdade cinco pedaços de uma mesma estrela, que cairão em cinco locais diferentes, e o quinto dele, e maior, na hora quinta. Esta mensagem bate também com a do Cláudio, apenas que para este Deus mostra, algum tempo depois, um segundo astro que chega, que não baterá na terra porque Deus o desviará no último segundo. Mas este causará um estrago maior ainda do que os primeiros.
    1937 – Homens meditem: o mar avançará, e inundará em dilúvios, se derreterão as calotas polares. O eixo da terra regressará ao Equador que será polo. Final dos finais! Londres, a ilha se funde! Caminhante, que segues, escuta: está chegando à terra o transborde do cataclismo. Os mares iracundos inundarão países, rios inundarão regiões, crateras engolirão soberbos, chuvas de gigantescas águas, neves cobrirão onde não esperadas, calores de fogo incendiarão ambientes, os solos se requebrarão em colunas escaldantes , as carnes dos homens fatigados se desprenderão, seus ossos viventes buscarão a morte que não virá, porque a hora do espanto o terá ordenado, e isso será na hora dez.
    1937 – O homem voará pelo espaço sideral, ultrapassará a barreira do som e conhecerá os astros.
    1938 – A guerra sem descanso no Oriente Médio, dará lugar ao final dos finais pelo 66… E no 66 o homem se verá no espelho final, desejará morrer, mas não poderá. Uma explosão chegará às Antilhas e…
    Cai o leão dos mares! O poderio inglês será tocado em sua mais íntima corda (2). O comunismo chega até eles… Os amarelos estudam novas teorias de combate. Guardam armas secretas até a hora do grito: invasão! A surpresa encerrada nos amarelos se verá. Apressai-vos! Raças que se odeiam se unirão. A terra inteira será tomada pela guerra. Índia, China, Japão, Rússia. A África dará ao mundo um exemplo. A América será testemunha, ajuda e paliativo e luz. A América do Norte será vilipendiada, e na hora da angustia o mundo clamará por ela. Mas ela já terá sofrido, e não ouvirá. O proletariado se levantará em todo mundo e tresloucará tudo, mas logo o proletariado triunfante será vítima dele mesmo.
    (2) As últimas notícias desta semana dão conta de que a Inglaterra está falida e cairá de joelhos diante da China, atrás de recursos. Como já avisamos, a China está formando um tremendo exército, com armas novas e sofisticadas, com as quais buscará espaço, invadindo outras nações.
    1938 – A Igreja se dividirá em dois grupos: os que esperam Cristo e os que não esperam!
    1938 – A mulher se desnudará em público e o homem se desviará dela enfastiado.
    1938 – Bolsas cairão ao solo. Crises, grandes crises! O grande milionário americano deixará de sê-lo.
    1938 – “Chega a nova era! O mundo disfarçado. Máscara perene” na parte superior e “A igreja entregará sua outorga com a renúncia do papado e o novo será jovem de ideias” na parte inferior. Igreja cega! Roma na miséria cai em desastre a cidade ducal…. Desorientação no Vaticano. A Igreja desmorona, o Papa sairá, mas se popularizará mais tarde (retorna). As reformas assustarão os católicos. Os jovens sacerdotes enfrentarão correntes passageiras de poder e dominação. Nova igreja. Novas formas. Conciliábulos em lutas. O amanhã será o regresso às catacumbas.
    O papado entra com novas normas. O mal de ontem deixará de sê-lo. A Missa será protestante sem ser e os protestantes serão católicos sem serem. O Papa se afastará do Vaticano em viagens e chegará à América, enquanto a humanidade cairá”. “O que? Divergências! O novo Papa será logo de árduas lutas internas. Duas luzes diferentes. Duas verdades, dois problemas. Avançará a confusão e, dela, emergirá o inesperado.(O Cisma?)
    1938 – Sobre a humanidade materialista se levantam a morte, as pestes, os cataclismos…
    1939 – A guerra chegará ao mundo, trará a hecatombe para toda a humanidade, cairão cabeças, morrerão glórias, e ao final as mudanças de ideias, costumes e o levante comunista. A guerra terá um viés comunista e assim arrasará a Europa e a América. Chegam ao Pacífico os amarelos comunistas! Eles invadirão as terras com seus venenos. Surdo mudo, o mundo estará com o 666 e na América Latina se levantará o caos que logo se estenderá ao mundo que não escutou. E a humanidade sucumbirá em lutas!
    1939 – A Igreja falseará seus passos e seus próprios dirigentes a falsearão. Chegará dia em que o Santo Padre chamará os seus sacerdotes à razão, mas será inútil. A Igreja cairá na cegueira e no despotismo.
    1939 – A liberdade da América do Norte perderá sua luz a sua tocha já não alumiará como antes e o monumento será atacado duas vezes. (As torres gêmeas, dois aviões)
    1939 – Chegará a hora das horas, e em sua obscuridade receberá o choque do grande planeta. Deslocará assim a terra. Tudo desabará! O cataclismo será avisado, mas ninguém acreditará, porém chegará! Obscuridade total depois do caos no Caribe (3). Um só olho verá desde uma única palmeira a luz que vem do sul. Mudanças totais no eixo da terra, mas o sul será sempre sul.
    (3) – As mensagens ao Cláudio falam que as primeiras pedras realmente deslocarão o eixo da terra, sendo que o que hoje é polo se voltará para o Equador, enquanto este será polo. Isso indica uma confusão climática pavorosa, que dizimará todas as colheitas. Depois, a segunda pedra, volta a por a terra no eixo antigo, e tudo voltará a calma.
    1939 – Sobre o Calvário do mundo, Cristo voltará a reinar e haverá uma era de paz, depois de 2002. O dia final chega. Maria acolherá em seu coração todos os justos. O demônio cairá com os seus no precipício eterno. Ele será, enfim, encadeado. Virá enfim a paz! O mundo descansará da grande matança. Chegará o dia em que as raças serão unidas em braços de paz e de triunfo. A dor virá e haverá morte, mas o falso Cristo será castigado com um justo castigo, então será entoado o bem, no bem dos bens.
    1941 – Destroçada a humanidade se unificará num abraço de irmãos, e as raças se confundirão. O mundo seduzido pelo mal cairá!
    1946 – No final da prova a mulher chegará a mostrar-se com disfarces ridículos e modas absurdas, impossíveis ao homem, que enfastiado fugirá delas. O dia de São Malaquias é quase o dia.
    1960 – Ao final dos tempos o ateísmo se imporá sobre o homem, em seu triunfo material. O bem será afastado, a folgança correrá com a fome, a fome correrá com o crime, com o crime virá a mentira, e a mentirá trará a guerra entre as nações. O fumo ateu então será sumido no fumo da obscuridade, e assim rodará até o fim do sem fim.
    1960 – Fenômenos inexplicáveis acontecerão em toda a terra no final dos finais. A ciência se achará curta e pequena (4). E ante isso calará em reserva. O homem, mais manso, compreenderá que é chegado o grande instante da advertência, e aguardará com confiança. Vozes orantes gritarão: é chegado o cataclismo, chega o fogo dos cem fogos! Rezai!
    (4) – Os fenômenos que hoje acontecem, e os mais espantosos que ocorrerão mais adiante, quando vier a acontecer a chamada “desintegração dos elementos” predita por São Pedro, porão a ciência em xeque. Eles não conseguirão explicar como o fogo deixará de queimar, como a água subirá ao invés de descer, como o ar deixará sua normalidade, e como a terra inteira entrará em parafuso. Nem explicarão como é que Deus pode desviar um astro de 14 Km, sem ele bater na terra. Aí os últimos cairão de joelhos e dirão: Deus existe, o acaso não! Deus é tudo e nós somos nada! Big-bang é uma farsa! Evolução um trambique! Nós somos farsantes e trambiqueiros! Deus É aquele que É, e Ele faz, para Ele nada é impossível!
    1960 – Irmão: abra os olhos! Já a besta galga os âmbitos da terra. Ela já é dona do homem atordoado que corre atrás da concupiscência e do poder do ouro. Irmão: logo virão novas guerras! Este será o fumo do primeiro fumo! Ela se baterá contra os poderes constituídos e exigirá, feroz, normas desprovidas de bem. Sem esforço ela se coroará a testa de governos poderosos. O Sacro Vaticano baixará sua tiara, mas não será vencido. Prevalecerão as lutas! Terminado o ruído do acusador a redenção condenará a besta, aquela que rondara pelos espaços e pelas eras.
    1961 – Ciência pequena, que com empenho buscas implantar a imortalidade no homem, em verdade já tens o plástico artificial, mas perdes tempo. Isso não será jamais possível! Pode até que elabores próteses, que alivies padeceres, que prepares peças artificiais para ajudar um paciente de modo temporário para aliviar seu mal. Pode ser até que apliques enxertos para cobrir defeitos que ofendem e estimules a corrente sanguínea. São caridades! Mas pensas muito mal se imaginas que algum dia poderás colocar um homem dentro de outro homem, para assim fabricar um homem imortal.
    Não, cientista curto! O eterno ser não é mais do que Deus. E todo aquele que tentar isso sucumbirá! A morte não se mata! O homem, para sempre, morrerá! Cientista que buscas o que não deves, porque não buscas o que é preciso? Saibas que a maternidade que buscas conseguir por meio do ribossomo artificial nunca acontecerá, apesar da aparente possibilidade de acontecer. O homem jamais poderá surgir de uma proveta, nem de um tubo de cultivo, nem se conservado numa geladeira. Nunca poderá, o gene conservado em laboratório produzir o que esperas. Homens superiores jamais sairão de vossas mãos posto que o ser, num caso em que nascesse, seria um desditoso, um vivo-morto, porque careceria de alma. Recorda o que te digo: a alma somente vem com uma mãe!
    1968 – Homem cego, a confusão chegará aos lares, à sociedade, às instituições e ao Papado. Apressados, já baixam os anjos do castigo! Esta é a hora, mas algum tempo ainda resta. Dai de beber água a quem tem sede, restaurai as feridas dos que sofrem, aliviai as necessidades e as penas, compreendei e consolai aos angustiados, apoiai ao ancião, protegei o menino desamparado, guiai o arrependido e não vos esqueçais de andar rápido, porque o tempo se acaba. A infinita bondade do Pai permitirá ver aos que choram. O anjo do castigo já baixa!
    1969 – A ciência será incapaz de decifrar os fenômenos dos astros tão repetidos e não percebe a realidade, nega e negará o que não é científico, porém o estudioso e sensato entende e se cala, por se ver tão pequeno.
    1971 – A curta visão dos poderes mundiais será nublada, irremediável, e os poderes rodarão em uma atômica loucura. Caos!
    1972 – Fogo, fome, pestes, morte, grita a campainha justiceira que se acerca para o mundo, mas o mundo não escuta em vê. Chegam as trevas do dragão que parecia adormecido (China). Vem o terror do urso que fingiu amor e irmandade (Rússia). Vem o democrata humilde que nunca foi, e com ele vem a pobreza, e com ele todas as explosões da desagregação. A estufa da América do Norte será acesa por um novo negro (Obama – EUA). Vem a escuridão e logo a seguir a Luz do Sul e a Cruz. A fome virá para o amarelo, o pardo e o negro, ela destroçará continentes. O exterminador colérico surgirá e virá a explosão de mil explosões ensurdecedoras. O sol cairá… Começa o 666! A guerra dos três (acima) lançará iras e desencontros, eles verão sem ver, obrarão sem bem obrar, disso virá a destruição, o fim.
    1972 – O anticristo já está agindo sobre a humanidade!… (naquele tempo) O mundo conhecerá o punho cerrado do sem Deus, logo depois o punho aberto, abraçando a Deus.
    1972 – O homem desirmanado matará cegamente, até o dia em que escutar a Voz… Blenorragia e enfermidades regressarão com o 666 e farão estragos. Já o Sol em nuvens, já as nuvens em chuvas, já o mal estar pelos rigores (do clima), porque é a hora dez, porque este é o princípio do final. Ruídos! Ruídos nas entranhas do mundo!(5) Ruídos na cobertura! Ruídos nos homens! Porque é chegada a hora dez, vem o castigo.
    (5) – Estes ruídos assustadores, estes roncos que se ouvem por toda a terra, também no Brasil, têm se multiplicado de forma espantosa. Nos Estados Unidos em quase todos os condados já se ouviu isso, e há gente se suicidando de pavor. Não se sabe de onde vem, se do centro da terra, se dos ares ou do Universo, mas podem ser as trombetas dos anjos anunciado a invasão dos demônios, esparramando-se por toda a terra, ocupando seus postos para a última batalha. Há roncos destes que lembram exército em marcha!
    1972 – O massacre terminará com a eliminação das ideologias. E chegará o homem novo! Tolerância dirá a criança ao novo mundo e o entendimento e o amor reunirá o mundo caduco, que agora escuta e obedecerá! A América Latina será o lar mundial!
    1972 – Somente uma décima parte do cérebro humano é usada, e quando homem usar o cérebro inteiro, saberá, verá e entenderá o Cosmos inteiro e com ele falará. A telepatia unirá o Universo, o homem será telepata.
    A curta visão dos poderes mundiais será nublada irremediavelmente, e os poderes levarão a uma loucura atômica, ao caos. Chega a Nova Ordem Mundial! Chega a besta! O judeu é perseguido! O católico é perseguido! O negro é perseguido! Pesadas parecerão as palavras difamatórias do mundo cego dos homens do 666. Quando a vida não será vida, quando as horas não serão horas, quando o ceifeiro sanguinário gritar: o fim dos fins está para começar. Já temos um mundo novo o homem sem saber, cego em massa, estará diante do ditador único, do anticristo.
    Pobre humanidade, será castigada por um holocausto jamais visto. Por horrores jamais conhecidos! O átomo será o princípio e o fim! O átomo chegará a dominar o mundo, o mundo será atomizado e quedará cego. Cairão tormentas ocasionadas pelas incursões dos homens na atmosfera. Virão novas enfermidades, mudanças de sexo, loucura coletiva, desastre total. O mundo se escurecerá!
    Um planeta será ferido por outro planeta apagado, que dá voltas pelo espaço, e este planeta será a terra, ferida na parte sul do hemisfério norte, arrancando grande parte deste colosso. No vazio surgirá um grande vulcão. Então o mundo receberá tal sacudimento como o que levou quando foi formada a América do Sul. Virá novamente um dilúvio, de novo a escuridão, novamente o eixo em seu lugar, de novo o rodar e um novo mar no fosso deixado. E virá outra lua que brilhará mais.
    Humanidade cega que corres atrás de um sino vazio. O pavor do grande pavor já está sobre a terra inerte. Os que não viram sucumbirão! Os que viram chorarão! Fim dos finais!
    Virada no mundo em 2002 – chega a guerra atômica sem solução e estalará ao final. Não é verdade que as nações falam de paz, porque comercializam com a guerra, ameaçam com o fungo azul, crendo que ele jamais chegará às mãos, porém a raça amarela dirá: Vão! E virá a ofuscação e o final dos finais. Também o principio dos princípios! (fim)
    É realmente espantoso tudo isso que foi por ele relatado. Uma das profecias de futuro, que inclusive foi muito apontada um tempo atrás se refere aos desenhos que ele fez sobre a Olimpíada de Londres, como batiam com os monumentos que foram erguidos pelos londrinos. Mas em si os desenhos não seriam tão importantes, se não estivesse nas palavras um grande aviso para a humanidade, o de que, quando acontecesse aquela Olímpiada nós já estaríamos dentro do redemoinho final. E, de fato, pelos sinais da humanidade, pelo comportamento dos homens e em especial das mulheres, se pode perceber que a Justiça divina não deve tardar em se por em curso.
    Muitas das mensagens deles indicam para depois do ano de 2002, avisando que a partir dali também nós já caminhamos para o Novo Mundo, que ele também anuncia, com uma modificação completa do ser humano, com a volta da total inteligência e com a paz que reinará na terra, depois que Jesus submeter todos os seus inimigos aos seus pés, e reinar absoluto, para todos os seres humanos que restarem vivos. É que, na medida em que o inimigo avança em seu projeto, na mesma escala Deus mesmo já vai conduzindo as coisas para que ao final se configure uma tremenda vitória do bem contra o mal, até porque, o inimigo tão furioso, acabará por se destruir a si mesmo.
    Como já disse, ainda que fossem de origem espírita, tais mensagens não podem ser desprezadas e cada um deve reter o que for bom. Importa é difundir estes avisos, porque eles são corroborados por inúmeras outras profecias, de diferentes profetas através dos tempos, bem como dos santos e das santas da nossa Igreja. Ela não deve ter canonizado mentirosos. A profecia sobre a renúncia de Bento XVI e a existência concomitante de dois papas é também relatada por outros profetas, todos eles concordando de que esta situação não é boa, muito pelo contrário, isso levará à quase ruína da Igreja, por uma tremenda apostasia.
    Poucos dos analistas que encontrei sobre estas profecias – a maioria deles, argentinos – tiveram a coragem de denunciar que seu Papa Francisco não se encaixa na profecia dos Papas, segundo São Malaquias, apenas sugerem que ele não pode ser o Pedro Romano citado pelo santo, até porque escolheu o nome de Francisco. Isso deixa nervosos os argentinos, pois não gostam nada da ideia de haverem legado ao mundo, especialmente à Igreja, aquela pessoa que se encaixa perfeitamente, por seu comportamento, seu atos, suas palavras e suas ideias, naquele que veio para cumprir a figura que São João relata no capítulo 13 do Apocalipse, a segunda besta. Veio para destruir!
    Quanto a nós, devemos olhar para todos estes vaticínios e oráculos como uma mensagem de esperança e não de pavor ou medo, porque Jesus mesmo nos avisou em Lucas: quando virem todas estas coisas acontecendo, alegrai-vos e erguei as cabeças, porque a vossa libertação está próxima. E, afinal, tudo tem que se cumprir! Tudo isso está nas Sagradas Escrituras, o que as mensagens explicam são apenas detalhes. Digamos que o plano divino está tudo delineado na Bíblia, e se fixa num só ponto – a salvação eterna das almas – enquanto que as mensagens atuais nos mostram a estratégia, que pode variar de acordo com o comportamento humano, para o mal ou para o bem, para a vida relaxada ou a vida de oração. Somos nós que determinamos a estratégia divina!
    Importa saber que haverá no final uma grande vitória do bem, e que nós estaremos, enfim, livres de satanás e dos seus satélites humanos. Mas para isso teremos de fazer nossa parte, e hoje, decididamente, além de rezar muito e de ensinar a rezar, o Céu nos pede que divulguemos estas profecias, que são nada mais do que as trombetas dos anjos, anunciando a chegada da Justiça divina, sobre uma humanidade corrupta e caída, que velozmente se afasta de Deus, e dos caminhos da salvação eterna. Quem souber disso e se calar, será chamado duramente por Deus na hora do acerto de contas, porque muitos poderiam se converter, e assim podem se perder.
    Eu só posso dizer neste momento: seja feita a Vossa Vontade! O que tiver que vir virá! E sabendo que nós teremos que passar por esta prova de fogo, que ela é para o nosso bem e não nosso mal, então que venha, que venha no momento de Deus, então não importa se seja hoje ou daqui a um, dois anos. Importa ir acompanhando a evolução do mundo, especialmente a evolução das coisas na Igreja. Tudo leva a crer que a partir do próximo sínodo das famílias, em outubro, já se tenha uma ideia do que os reformadores pretendem implantar, e eles dizem que até dezembro próximo já querem ter tudo implantado.
    Da Igreja depende o mundo! Se ela enveredar pelo caminho do mal, o mundo irá no mesmo sentido! Quanto a nós, vamos rezar, o Rosário é nossa arma. Falando nisso: você já o rezou hoje? Não? Então está em falta, porque deve usar as madrugadas para isso. Faça, e verá que não lhe fará falta o sono! (Aarão)

  2. Filhinhos, oferecer suas orações todos os dias, em jejum, penitência e comunhão santamente, para o repouso das almas no purgatório, Meu Pai por minha poderosa intercessão e por suas orações, abriu hoje as portas do céu para miríades de almas transportadas por Anjos subir para a glória de Deus. Meu Santo Rosário fez com fé e devoção aos meus amados almas do Purgatório, é o maior presente que podemos dar a eles hoje. Não se esqueça das almas que morrem são em maior perigo de condenação, orar por eles e esta Mãe não vai permitir que se perca; para cada Ave-Maria que você faz em meu Santo Rosário para essas pobres almas, muitos serão arrebatou o meu adversário, só para perder o passo final para a eternidade em não dizer o Deus da Vida.

    http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/

  3. HUMANIDADE Mundano OH acorde de seu sono, porque minha atenção está se aproximando e SUAS ALMAS andar nas trevas e as trevas!
    18 de julho de 2014 – 08h15
    APELO URGENTE DE JESUS ​​O BOM PASTOR HUMANIDADE
    Meus filhos, minha paz esteja com você.
    Minhas chamadas à conversão não estão sendo ouvidas, muitas almas estão sendo perdidas pela falta de compromisso com o meu evangelho.
    Eu lhe digo, muitas almas não vai resistir ao teste para a eternidade e morrerá eternamente. Quando você chegar a batalha final, Armageddon, como muitos serão perdidos, pois a parte de trás e dar-me o meu adversário irá juntar-se para desfrutar de sua propriedade.
    Oh morna almas definíos uma vez, porque a noite está chegando e você o seu calor espiritual será a sua morte eterna!.
    Eu conheço as minhas ovelhas e elas me conhecem e siga-me quando eu clamo; sobre aquelas ovelhas que ainda não foram definidos a virada longe de mim, porque o calor espiritual não entrarão no reino de meu Pai. Exorto todas aquelas almas que não podiam ser definidos; Ou estão no escuro ou luz que você é; ou se você está frio ou quente!; Eu definida sua situação espiritual, porque muitos de vocês almas tíbias, vós não resistir ao meu conscientização.
    Como pastor, eu sou bom Eu faço um apelo urgente para vocês almas que estão no escuro; Arrependa-se uma vez e parar de amarrar para o meu povo suas práticas detestáveis ​​ocultistas porque acredito que o tempo está se aproximando!. Eu digo que, se você se arrepender e reparação vós todo o mal que você fez, eu garanto que você vai morrer para sempre. O fogo não se apaga está esperando em sua etapa para a eternidade; muitos de vocês, que está dedicado ao seu mestre, você vai voltar mais a este mundo. Em seu caminho pela eternidade vai direto para o inferno e você vai saber o lugar de tormento que é seu ao longo de suas injustiças e tormentos com que você tenha anexado a minhas ovelhas.
    Oh humanidade mundano, despertar de seu sono, porque o meu aviso está se aproximando e as vossas almas estão caminhando nas trevas e as trevas!. O que lhe serve ganhar o mundo, se você perder a sua alma?. Contar a humanidade ingrata e pecadora, porque você está a esgotar-se de misericórdia; você está executando as últimas sinos e vão continuar enquanto vos asseguro que eu vou sentir sua falta para sempre.
    Meu povo, as ovelhas do meu rebanho, permanecereis no meu amor e fazer a oração não negligência, do jejum e da penitência; meu pequeno julgamento terá na graça de Deus, para que a sua passagem pela eternidade a sua maior alegria.
    Minha paz deixo com você, minha paz vos dou. Arrependei-vos, pois o reino de Deus está próximo.
    Seu Mestre e Pastor, Jesus, o Bom Pastor de todos os tempos.
    Dar a conhecer as minhas mensagens, o meu rebanho de ovelhas.

    http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/

  4. DIAS DE CRISE EM MINHA IGREJA E DO MUNDO crise está se aproximando!
    01 de julho de 2014 – 08h25
    CONFISSÕES DE JESUS ​​chamou seu povo SENTIR
    A paz esteja convosco, meus filhos.
    Não negligencie a oração, para a guerra espiritual começou. Se vós, meu rebanho é possível, receber o máximo que você pode Meu Corpo e Sangue, para que você permanecer revestido de poder de Deus, e para que você pode ser capaz de repelir os ataques do meu adversário e suas hostes do mal.
    Todos aqueles que guardam os meus mandamentos e estão unidos em oração para mim, minha mãe e os exércitos celestiais, fazem parte da milícia terrena e, portanto, devem receber o meu alimento espiritual diário comunhão espiritual ou fazer quando eles não podem obter o meu Corpo e meu Sangue e isso seria em casos muito especiais. Todo o meu exército aqui na terra devem estar em comunhão com o meu Espírito, que é o doador da vida e do conselheiro maravilhoso que irá guiá-lo junto com minha mãe para a vitória final.
    Meus filhos, logo vai subir em revolta alguns de meus cardeais; sua rebeldia e orgulho, trazer o cisma a minha Igreja; me trair como Judas. O Papa fugirá de Roma e estabeleceu sua sede em Jerusalém. Hora de início, a abominação e o filho da perdição vai sentar-se na cadeira de Pedro. Minha Igreja será dividida por um tempo, no momento em que eu vou separar o trigo do joio. Dias de crise na minha igreja e crise mundial que se aproxima. E através deste tribulação meu Pai enviará o Edital, pequeno ensaio que você acordar e mostrar a verdade, para que você tome consciência da existência de Deus e da eternidade, e assim voltar a este mundo, você luta para conseguir a sua salvação. Depois do aviso e do milagre vai começar a batalha final entre os filhos da luz e filhos das trevas.
    Fenômenos celestes estão se intensificando, os meus filhos fiéis sabem que são sinais do céu; mais incrédulos e homens de pouca fé, dizem que são apenas fenômenos atmosféricos. Mais uma vez eu digo, tudo é planejado pelos reis deste mundo para desestabilizar a paz mundial cadeia e é muito perto de isso acontecer.
    Meus filhos, vocês estão se aproximando o tempo em que eu não mais vai com você no silêncio de cada Sacrário; tudo tem que ser cumprida, como está escrito, mas não tenha medo; por um curto período de tempo eu ainda vou estar com você mais uma vez, eu não vou. Mas vamos ver no meu Novos Céus e Nova Terra, em minha onde vossa alegria ninguém vai tirá-lo. Minha paz deixo com você, minha paz vos dou. Arrependei-vos, pois o reino de Deus está próximo.
    Seu Mestre, o Santíssimo Sacramento.
    Dar a conhecer a minha mensagem para toda a humanidade.
    http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org

  5. PANDEMIA É SOBRE PARA REDUZIR A PARTE GRANDE GRANDE DA POPULAÇÃO MUNDIAL!
    17 de junho, 2014 – 08:15
    CALL OF Jesus Bom Pastor ao seu rebanho
    Minha paz esteja convosco ovelhas do meu rebanho.
    A pandemia vai diminuir grande parte da população do mundo está se aproximando. As viroses estão sendo espalhadas no espaço aéreo de muitas nações; os reis deste mundo a serviço do meu oponente estão apoiando essas campanhas visam os chamados países do Terceiro Mundo e que visa diminuir população infantil ea população de idosos.
    Em muitos países, com a complacência dos governos tem sido a esterilização da população feminina, que a vida nasce. As altas taxas de pobreza de muitas nações são utilizados por algumas fundações e organizações maçônicas para fazer campanha para o aborto ea esterilização de mulheres.
    Ele está testando uma vacina e outras drogas que são letais para a vida, porque não só esterilizar a população feminina ativa, mas também produzir vários tipos de câncer uterino. O órgão reprodutivo da mulher está sendo destruído por estas drogas que buscam acabar com a vida e as pessoas nesses países menos desenvolvidos.
    Fundações e governos a serviço da Maçonaria, apoiar financeiramente estas campanhas de morte voltadas para a diminuição da população desses países mais pobres. Meus filhos, medicina ocorrendo já não oferece o benefício esperado dele. A saúde da humanidade tornou-se um negócio; muitas drogas estão causando esses efeitos colaterais negativos que pioram com a saúde de pessoas doentes. A população idosa será diminuído nos países mais pobres; este é planejado pela Nova Ordem Mundial, que tenta assumir o controle da humanidade no tempo de meu adversário.
    Meus filhos, vocês já estão caminhando através do deserto da purificação; agarrar-se a mim, e não mão soltéis minha Mãe; torcer e rezar e ter muito cuidado porque a estrada que deve passar é cheio de armadilhas. Lembre-se que a batalha é espiritual e que tudo depende da sua oração é dada de acordo com a vontade de meu Pai. Não se esqueça que meu Pai respeita o seu livre-arbítrio e Sua Santa Vontade é favorável ao seu povo, desde que orar, jejuar e fazer penitência.
    Meu Pai vai dar a vitória, dependendo da sua oração; se você orar, jejuar e fazer penitência cadeia você será vitorioso; mas se você tem negligenciado a oração e colocar a sua confiança em si mesmo, sem a ajuda divina, tenho certeza que você vai ser instalado e muitos estão perdidos. Meu Pai não está satisfeito com a sua morte, ou com o seu sofrimento, porque você bem sabe que a essência de Deus é amor e amor é Deus, você só quer ter vida, e vida em abundância.
    Meus filhos, Rever outra vez vos digo, a mensagem para a nossa sobrevivência como Mary Jane Mesmo instrumento porque muitas pandemias e doenças que se aproximam, só pode ser curada com medicamentos naturais que se deparar com esta mensagem. Gostaria de lembrar que você está em um tempo de purificação e você não pode relaxar com a oração, porque o meu adversário, seus emissários e hostes do mal, não descansar à procura de maneiras de fazer você perder. Acompanhe-me no silêncio da manhã às 3:00 da manhã e 3:00, rezar juntos o terço da misericórdia; o poder da minha ação misericórdia destrói todo o mal e os agentes do mal; oferecê-lo por esta intenção e ver como eles são frustrados todos os meus planos adversário. Minha paz deixo com você, minha paz vos dou. Arrependei-vos, pois o reino de Deus está próximo.
    Seu Mestre e Pastor, Jesus, o Bom Pastor.
    Dar a conhecer a minha mensagem para toda a humanidade.

    http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

  6. PANDEMIA É SOBRE PARA REDUZIR A PARTE GRANDE GRANDE DA POPULAÇÃO MUNDIAL!
    17 de junho, 2014 – 08:15
    CALL OF Jesus Bom Pastor ao seu rebanho
    Minha paz esteja convosco ovelhas do meu rebanho.
    A pandemia vai diminuir grande parte da população do mundo está se aproximando. As viroses estão sendo espalhadas no espaço aéreo de muitas nações; os reis deste mundo a serviço do meu oponente estão apoiando essas campanhas visam os chamados países do Terceiro Mundo e que visa diminuir população infantil e a população de idosos.

    http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

  7. ¡LA HUMANIDAD MUY PRONTO SERÁ ENGAÑADA, YA MI ADVERSARIO ENCARNADO SE DISPONE A SER SU APARICIÓN!!

    MAYO 22 DE 2014 8:10 A.M.

    LLAMADO DE JESÚS EL BUEN PASTOR A SU REBAÑO

    Hijos, que mi paz esté con vosotros.

    Están cerca los días en que la humanidad será purificada, no perdáis más el tiempo; corred a poner vuestras cuentas en orden para que podáis ser justificados y podáis pasar la prueba, porque muchos no llegarán a la meta. La humanidad muy pronto será engañada, ya mi adversario encarnado se dispone a ser su aparición. Todos los medios de comunicación a su servicio ya están listos para anunciar a la humanidad la llegada del falso mesías.

    Muy pronto en el firmamento veréis aparecer su imagen y muchos le creerán, le seguirán y adorarán como si fuese el mismo Dios. Todos aquellos que no están inscritos en el libro de la vida, serán sus discípulos. No prestéis atención hijos míos, a la propaganda que los emisarios del mal repartirán de casa en casa, promoviendo la imagen y la doctrina de mi adversario. No les abráis la puerta a estos agentes del mal disfrazados de cordero, porque lo que buscan es haceros caer para luego robaros el alma.

    Bien sabéis que todo está escrito en mi Palabra; leed de nuevo os lo repito todo el capítulo de Mateo 24, para que no os dejéis engañar. Muchas sectas trabajan para mi adversario y serán las encargadas de llevar a cabo esta campaña de anunciar y promover la llegada del falso mesías. Escuchad lo que os digo hijos míos: El hombre del turbante no Soy Yo, os prevengo de todo esto para que no caigáis en las redes de mi adversario; acordaos que es astuto y buscará por todos los medios hacer perder el mayor número de almas. El que muy pronto aparecerá diciendo: yo soy el mesías, el cristo, ese no es el buen pastor; ese es el lobo disfrazado de oveja, que viene a dispersar el rebaño para luego hacerlo perder.

    Mi adversario es el gran imitador, el padre de la mentira, por eso aparecerá imitándome en todo; caminará con 12 discípulos y mostrará una falsa humildad; hablará de amor y de equidad y hará falsos prodigios y señales que causarán admiración en todos aquellos que están apartados de Mi. La inmensa mayoría de la humanidad se postrará a sus pies y le rendirá honor y adoración al hijo de la perdición. Yo he venido en nombre de mi Padre, y vosotros no me aceptáis; otro vendrá con nombre propio y a ese lo aceptaréis (Juan 5, 43).

    Preparaos pueblo mío, porque el show del engaño está por comenzar; la aparición del falso mesías dividirá la humanidad; vosotros pueblo mío, rebaño mío, permaneced firmes en la fe. Intensificad vuestra oración, revestíos de la Armadura de Dios para que podáis resistir los engaños del demonio y podáis superar esta prueba de fe. Porque en verdad os digo, muchos últimos serán primeros y muchos primeros serán últimos. Mi paz os dejo, mi paz os doy. Arrepentíos y convertíos, porque el Reino de Dios está cerca.

    Vuestro Maestro, Jesús el Buen Pastor.

    Dad a conocer mis mensajes a toda la humanidad.

    Hermanos: La Santísima Virgen María nos pide para la jornada de oración a nivel mundial con el rezo del Santo Rosario, el próximo 31 de mayo a las 12 del mediodía, hora de Colombia, que tengamos en cuenta estas recomendaciones.

    1. Que ese día se haga ayuno para que la oración en cadena a nivel mundial tenga más poder de intercesión ante el Padre.
    2. Que el mensaje del 13 de mayo se multiplique para que llegue a todos los rincones de la tierra. Que todo aquel que lo lea y reciba, lo dé a conocer a otros.
    3. Nuestra Señora le pide a todas sus hijas que ese día la acompañen llevando puestas en sus cabezas la mantilla en amor y respeto al Dios Uno y Trino.
    4. Nuestra Señora nos pide que empecemos la jornada con el rezo del Ángelus y la terminemos con el rezo de la Salve. Dios los bendiga y guarde.

    http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

  8. Muy pronto en el firmamento veréis aparecer su imagen y muchos le creerán, le seguirán y adorarán como si fuese el mismo Dios. Todos aquellos que no están inscritos en el libro de la vida, serán sus discípulos. No prestéis atención hijos míos, a la propaganda que los emisarios del mal repartirán de casa en casa, promoviendo la imagen y la doctrina de mi adversario. No les abráis la puerta a estos agentes del mal disfrazados de cordero, porque lo que buscan es haceros caer para luego robaros el alma.http://mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

  9. Hermanos: La Santísima Virgen María nos pide para la jornada de oración a nivel mundial con el rezo del Santo Rosario, el próximo 31 de mayo a las 12 del mediodía, hora de Colombia, que tengamos en cuenta estas recomendaciones.

    1. Que ese día se haga ayuno para que la oración en cadena a nivel mundial tenga más poder de intercesión ante el Padre.
    2. Que el mensaje del 13 de mayo se multiplique para que llegue a todos los rincones de la tierra. Que todo aquel que lo lea y reciba, lo dé a conocer a otros.
    3. Nuestra Señora le pide a todas sus hijas que ese día la acompañen llevando puestas en sus cabezas la mantilla en amor y respeto al Dios Uno y Trino.
    4. Nuestra Señora nos pide que empecemos la jornada con el rezo del Ángelus y la terminemos con el rezo de la Salve. Dios los bendiga y guarde.http://mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

  10. ¡LA HUMANIDAD MUY PRONTO SERÁ ENGAÑADA, YA MI ADVERSARIO ENCARNADO SE DISPONE A SER SU APARICIÓN!!

    MAYO 22 DE 2014 8:10 A.M.

    LLAMADO DE JESÚS EL BUEN PASTOR A SU REBAÑO

    Hijos, que mi paz esté con vosotros.

    Están cerca los días en que la humanidad será purificada, no perdáis más el tiempo; corred a poner vuestras cuentas en orden para que podáis ser justificados y podáis pasar la prueba, porque muchos no llegarán a la meta. La humanidad muy pronto será engañada, ya mi adversario encarnado se dispone a ser su aparición. Todos los medios de comunicación a su servicio ya están listos para anunciar a la humanidad la llegada del falso mesías.

    Muy pronto en el firmamento veréis aparecer su imagen y muchos le creerán, le seguirán y adorarán como si fuese el mismo Dios. Todos aquellos que no están inscritos en el libro de la vida, serán sus discípulos. No prestéis atención hijos míos, a la propaganda que los emisarios del mal repartirán de casa en casa, promoviendo la imagen y la doctrina de mi adversario. No les abráis la puerta a estos agentes del mal disfrazados de cordero, porque lo que buscan es haceros caer para luego robaros el alma.

    Bien sabéis que todo está escrito en mi Palabra; leed de nuevo os lo repito todo el capítulo de Mateo 24, para que no os dejéis engañar. Muchas sectas trabajan para mi adversario y serán las encargadas de llevar a cabo esta campaña de anunciar y promover la llegada del falso mesías. Escuchad lo que os digo hijos míos: El hombre del turbante no Soy Yo, os prevengo de todo esto para que no caigáis en las redes de mi adversario; acordaos que es astuto y buscará por todos los medios hacer perder el mayor número de almas. El que muy pronto aparecerá diciendo: yo soy el mesías, el cristo, ese no es el buen pastor; ese es el lobo disfrazado de oveja, que viene a dispersar el rebaño para luego hacerlo perder.

    Mi adversario es el gran imitador, el padre de la mentira, por eso aparecerá imitándome en todo; caminará con 12 discípulos y mostrará una falsa humildad; hablará de amor y de equidad y hará falsos prodigios y señales que causarán admiración en todos aquellos que están apartados de Mi. La inmensa mayoría de la humanidad se postrará a sus pies y le rendirá honor y adoración al hijo de la perdición. Yo he venido en nombre de mi Padre, y vosotros no me aceptáis; otro vendrá con nombre propio y a ese lo aceptaréis (Juan 5, 43).

    Preparaos pueblo mío, porque el show del engaño está por comenzar; la aparición del falso mesías dividirá la humanidad; vosotros pueblo mío, rebaño mío, permaneced firmes en la fe. Intensificad vuestra oración, revestíos de la Armadura de Dios para que podáis resistir los engaños del demonio y podáis superar esta prueba de fe. Porque en verdad os digo, muchos últimos serán primeros y muchos primeros serán últimos. Mi paz os dejo, mi paz os doy. Arrepentíos y convertíos, porque el Reino de Dios está cerca.

    Vuestro Maestro, Jesús el Buen Pastor.

    Dad a conocer mis mensajes a toda la humanidad.http://mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

  11. O núcleo da Terra está passando por grandes mudanças e está se acelerando sua rotação, o período de tempo em breve atingir o limite de 12 horas; está lá, quando a fúria da minha justiça divina em minha criação e minhas criaturas desencadear.

    http://mensajesdelbuenpastorenoc.org/

  12. Minha criação é a transformação COMPLETO, TUDO COMEÇOU A consternado!
    12 de maio de 2014 – 08h10
    Deus Pai chamou seu povo SENTIR
    Paz para você, meu povo, minha herança.
    Minha criação é a transformação completa, começou tudo consternado. O interior da Terra está fervendo e o fogo de seu ventre em vários lugares brotar, fazendo com que muitas nações sentir a fúria da natureza.
    A terra vai afundar em muitos lugares eo fluxo de água do mar vai bater muitas cidades costeiras. Sinto-me triste ao ver a grande maioria da humanidade continua letárgico e não percebem o que está acontecendo ao seu redor. Como nos dias de Noé, não acreditar e seguir em suas vidas diárias e eles vão buscar a justiça de Deus, e será tarde demais para muitos que não querem ouvir a minha voz.
    A grande maioria, como as virgens loucas estão fazendo a sua conversão para a última hora e não tem tempo para se arrepender, porque ela virá sem aviso prévio; um evento para o outro e tudo vai ser liberado da cadeia. Cairá fogo do céu à terra ea terra fogo brotar do chão; em muitas regiões da terra se abrir e movimentar o seu clamor, e ser como uma mulher em trabalho de parto. O núcleo da Terra está passando por grandes mudanças e está se acelerando sua rotação, o período de tempo em breve atingir o limite de 12 horas; está lá, quando a fúria da minha justiça divina em minha criação e minhas criaturas desencadear.
    Tudo está sendo cumprida, como está escrito; no meio de uma guerra, confusão e caos, envio o meu aviso que será a última porta aberta da Minha misericórdia, porque você bem sabe que não tenho prazer na morte do pecador. Prepare o meu povo, aceitad suas lâmpadas com oração e permanecer acordado, de modo que quando chegar o seu dono pode ser capaz de abrir a porta e jantar com ele
    É hora de formar brigadas de oração em todo o mundo; lembre-se que corrente de oração atenua eventos; tudo o que está escrito tem reverter, mas se você orar, jejuar, fazer penitência e glorifiquem a vosso Pai, todas as coisas são mais suportável e não ser de baixar o meu braço com força, porque isso não seria qualquer mortal na Terra. Tudo será renovado, tudo será purificado na fornalha da aflição, para renascer novos céus ea nova terra, juntamente com novas criaturas e assim meu filho pode voltar e estabelecer o seu reino de paz, amor e realização, com a sua pessoas fiéis.
    Esteja pronto para o meu povo, a minha herança, para a Glória de Deus está próximo. Que cada um levar a sua cruz na imitação do meu filho e levá-lo com amor, para que amanhã pode habitar o paraíso celestial de Jerusalém.
    Seu Pai, Jave, Senhor das Nações.
    Dar a conhecer a minha mensagem para toda a humanidade.
    http://mensajesdelbuenpastorenoc.org/

  13. peça ao Papa e todos os cardeais IGREJA DE MEU FILHO, QUE ANTES DA JUSTIÇA DIVINA é desencadeada, a Rússia é DEDICADO ao Meu Imaculado Coração!
    MAY 13/2014 02:30
    APELO URGENTE DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, o papa e do mundo católico EM GERAL
    Filhinhos do meu coração, que a paz de Deus esteja com todos vocês.
    Meus filhos, não vos canseis de rezar o meu rosário porque o tempo é de confusão e caos. Ore para que os meus filhos em cadeia que a Rússia fosse consagrada mais rapidamente possível ao meu Imaculado Coração, porque fazê-lo, esta nação irá causar muito dano e dor para o mundo todo.
    Que o mundo católico, no último sábado do mês maio, às 12h00, quando a Colômbia, reunião e volta para mim, que o meu Santo Rosário orar juntos por este grande intenção. A consagração da Rússia ao meu Imaculado Coração é urgente. Eu chamo o Papa e todos os cardeais da Igreja de meu Filho, que antes da justiça divina é desencadeada, a Rússia fosse consagrada ao meu Imaculado Coração.
    Filhinhos, mas este país é dedicado a mim, a vontade de meu adversário e causar muito sofrimento para a humanidade. Esta nação, juntamente com a nação do dragão vermelho seria responsável pelo envio para outros países e expandir a guerra no planeta. Estas nações devastaria a criação e se o meu pai não interveio, a terra desapareceria. É por isso que as crianças pequenas, que como Mãe da humanidade, eu faço este apelo angustiante, rezar juntos neste dia e pedir uma só voz ao Pai Celestial para o vigário da Igreja de meu Filho e seus cardeais se reunirá esta chamado e não se dilatam, nem mais alongar esta consagração nação ao meu Imaculado Coração.
    O tempo é curto e tudo está solto. Eu não falléis filhinhos, espero que este dia na hora marcada; todo o mundo católico comigo interceder junto ao Pai para a Rússia para permanecer sob a minha proteção e consagração tem lugar o mais rápido possível. Ore pelas crianças que ainda permanecem convencidos e conversão não ocorre; rezar pelas famílias que estão caindo aos pedaços por tanta maldade e impiedade em residências. Ore para que o coração duro em suas famílias para alcançar a misericórdia de Deus e ninguém está perdido para a passagem da justiça divina e orar por todos os pecadores do mundo, sem distinção de credo, raça ou religião, para que eles possam alcançar graça da salvação.
    Que a paz de Deus permaneça em vós e minha proteção materna e bênção acompanhá-lo sempre. Ele te ama, seu Senhora de Fátima.
    Dar a conhecer a minha mensagem para toda a humanidade.

    http://mensajesdelbuenpastorenoc.org/

  14. KATHRYN KUHLMAN (1907 – 1976) Jun 11, 2012
    Seção: Vidas Que O Mundo Não Mereceu

    Um homem, na Filadélfia, que havia, há oito meses, colocado um marca-passo, sentiu uma intensa dor quando Kathryn impôs suas mãos sobre ele. De volta a casa percebeu que a cicatriz da colocação do aparelho tinha sumido. Procurou o médico que o atendia e este determinou que se fizesse uma radiografia e, ao verificar o resultado desta, constatou que não havia mais nenhum aparelho, que o coração do homem funcionava normalmente e ele estava totalmente curado.

    24

    ELA ACREDITAVA EM MILAGRES PORQUE ACREDITAVA EM DEUS

    Kathryn Kuhlman nasceu em uma fazenda da família, nas cercanias da cidade de Concórdia, estado do Missouri, nos Estados Unidos, aos nove de maio de 1907, filha de Emma Walkenhorst e de Joseph Kuhlman. Quando ela completou dois anos de idade, seu pai construiu uma grande casa na cidade e para lá se mudou com a família, vendendo a propriedade rural. Nesta época ela era descrita como uma menina ruiva de rosto grande e cheia de sardas… Na verdade, típica americanazinha de sua época. Mas já se destacava pela sua independência, autoconfiança e um enorme desejo de fazer as coisas à sua maneira.

    Kathryn tinha quatorze anos quando viveu pela primeira vez a experiência do que se pode chamar de um novo nascimento. Ao longo de sua vida ela, por várias vezes, contou a história de como havia recebido e respondido a um chamado do Espírito Santo. Sua formação religiosa era a tradicional da época, muito mais espiritual e as igrejas às quais frequentara nunca faziam apelos para que as pessoas recebessem a salvação. A propósito desse dia muito especial, ela escreveu: eu estava sentada ao lado de minha mãe e os ponteiros do relógio indicavam que faltavam cinco minutos para o meio dia. Não me lembro o nome do pastor e nem de uma única palavra do sermão que dizia… Entretanto, alguma coisa aconteceu comigo naquele dia… E aquilo foi a coisa mais real que já me aconteceu em toda a minha vida. Eu senti que meu corpo começou a tremer de tal maneira que já não conseguia segurar o hinário e, por isso, eu o coloquei sobre o banco e chorei. Estava sentindo o peso de meus pecados e compreendi que era uma pecadora. Sentia-me como a menor e mais insignificante criatura em todo o mundo, embora fosse, apenas, uma garota de quatorze anos de idade. Saí de meu lugar e fui sentar em uma fileira de bancos à frente onde chorei muito…de repente, após o choro convulsivo, senti-me a pessoa mais feliz do mundo e que um pesado fardo deixava de pesar sobre os meus ombros. Experimentei algo que nunca mais me deixou, era uma pessoa nascida de novo e o Espírito Santo fez por mim exatamente o que Jesus disse que ele faria…

    Naquele dia, ao voltar do culto, Kathryn encontrou-se com seu pai (ela era muito mais chegada ao pai que à mãe) e sorrindo lhe disse: Papai, Jesus entrou em meu coração… E o pai, sem que demonstrasse nenhuma emoção, respondeu-lhe simplesmente: Estou feliz por você. Ela resolveu frequentar, com o pai, a Igreja Batista, deixando de lado a Metodista, que era frequentada por sua mãe, embora nunca tenha tido a certeza de que o pai entendera o que tinha dito nem que tivera a experiência de um novo nascimento. Joseph Kuhlman na verdade, tinha grande aversão a pastores e nunca fizera questão de disfarçar sua antipatia. Só ia à igreja em dias de festas ou, algum tempo depois, aos cultos onde sua filha faria alguma apresentação especial. Era, apenas, um homem de negócios, não muito chegado à religião. Para Kathryn, entretanto, frequentar a igreja era tão importante quanto ir ao trabalho. Ela se movimentava com facilidade entre as várias denominações, tradicionais, pentecostais e até católica, razão pela qual seu ministério se tornou bastante ecumênico. Ela, entretanto, não se fixou em nenhuma dessas denominações e só deu créditos, em seu ministério, a Deus, nosso Pai. A ninguém mais.

    Embora jovem, Kathryn aprendeu duas lições importantes: ter paciência na adversidade e não se entregar à autocomiseração. Bem mais tarde, muitas de suas mensagens foram baseadas em suas experiências pessoais de crescimento espiritual exatamente nessas áreas. Para ela, a autopiedade e o egoísmo tinham a mesma raiz. Assim, desde a adolescência, ela determinou em seu coração que nenhum desses sentimentos menores teria lugar em sua vida, independente do que lhe acontecesse. A propósito, ela escreveu: Tenha cuidado com a pessoa que não sabe dizer “eu sinto muito”, quer seja ela um membro de sua família, um colega de trabalho ou mesmo um funcionário seu. Você vai acabar percebendo que essa pessoa é muito egoísta. Essa é a razão porque você já me ouviu dizer dez mil vezes que a única pessoa que Jesus não pode ajudar, a única pessoa para quem não existe perdão de pecados é aquela que não diz: “Sinto muito pelos pecados que cometi…” Uma pessoa tão egoísta assim geralmente atrai doenças para si própria como se fosse um imã.

    Ainda muito cedo em sua vida, Kathryn aprendeu queoegocentrismo, bem como todos os outros pecados a ele ligados, como a autopiedade, a auto-indulgência e, até mesmo, ter ódio de si mesmo levam a pessoa a fazer um juízo condenatório de si mesma. E isso impede a obra do Espírito Santo na vida dela. Ela sempre disse que qualquer pessoa poderia experimentar a atuação do Espírito Santo em sua vida, se essa pessoa estivesse disposta a pagar o preço. E, pagar o preço não é uma experiência única; começa com um compromisso, uma determinação de seguir a Cristo cada dia de nossa vida. Houve muitas vezes em que ela poderia ter escolhido não se submeter à disciplina do Espírito Santo. Contudo, felizmente para o corpo de Cristo dos dias de hoje, Kathryn Kuhlman fez a escolha certa e é um exemplo para todos nós.

    O que será que mantém uma pessoa fiel ao seu chamado… A resposta que Kathryn dava, a essa questão, era, lealdade. Para ela a palavra lealdade tem bem pouco valor nos dias de hoje, pois ela quase não tem sido praticada. Trata-se de algo que não compreendemos. É como o amor – você só pode entender o amor quando o vê em ação. O amor é algo que você faz e o mesmo se dá em relação à lealdade. Significa fidelidade, significa sujeição, significa devoção. Em outras palavras, a verdadeira lealdade daqueles que são chamados para o ministério é expressa pela decisão deles de nunca se desviarem do chamado de Deus… Não acrescente nada a isso e nem tire nada disso – apenas obedeça. De acordo com Kathryn, quando as pessoas começam a se dedicar aos seus próprios interesses, a lealdade delas para com o Senhor volta para elas mesmas.

    Ela dizia: Meu coração é firme, serei leal ao Senhor a qualquer custo, a qualquer preço. Lealdade é muito mais do que um interesse casual por alguém ou por alguma coisa. É um compromisso pessoal. Em última análise, significa dizer: aqui estou, pode contar comigo. Eu não o decepcionarei.

    Esta era a resposta que ela sempre dava em relação à pergunta: o que será que mantém uma pessoa fiel a seu chamado.

    Em dezembro de 1934, Kathryn viveu o primeiro e maior trauma em toda a sua vida. Seu pai sofreu um sério acidente. Ela se encontrava em Denver, no Colorado, e, mesmo em meio a uma forte nevasca pegou o carro e começou a difícil viagem até o Missouri. Dia 30 de dezembro, em meio à viagem, ela conseguiu ligar para a casa de seus pais para saber notícias e dizer que estava quase chegando. A notícia que ela recebeu, entretanto, foi a pior que poderia ter recebido. Seu amado pai tinha acabado de falecer, bem cedo, naquela manhã. Assim, com os olhos em lágrimas, ela seguiu dirigindo pelas estradas cobertas de gelo e chegou à casa. Seu pai já estava sendo velado. Ao ver o caixão, uma grande tristeza e um sentimento de ódio começou a crescer dentro dela, contra o rapaz que, sem nenhuma culpa, tinha atropelado seu pai, causando-lhe a morte. A este respeito, ela escreveu:

    Eu sempre fui uma pessoa muito feliz e papai havia contribuído em muito para que eu fosse assim. Mas, agora, ele não estava mais comigo e em seu lugar ficaram estes estranhos sentimentos de medo e ódio… Sentimentos até então desconhecidos para mim. Meu pai era o pai mais perfeito que qualquer garota poderia ter. Para mim ele era alguém incapaz de errar. Ele era o meu ideal. Sentada ali, no banco de frente daquela pequena igreja Batista eu me recusava a aceitar a morte de papai. Um a um os membros da família se levantaram e se dirigiram para o local onde estava o caixão, para prestar a última homenagem. Eu fiquei sentada até que o encarregado do enterro se aproximou de mim e me disse – Você não gostaria de ver o seu pai mais uma vez antes que eu feche o caixão? De repente estava eu em pé, na frente da igreja, olhando firme para os ombros de meu pai… Meus olhos não se fixaram em seu rosto, mas em seus ombros… Aqueles ombros onde eu, muitas vezes, estivera debruçada. Inclinei-me sobre o caixão e coloquei minha mão suavemente sobre seus ombros.Tudo o que meus dedos acariciaram foram um monte de roupas… Tudo ali, dentro daquele caixão, era simplesmente descartável. Muito amado um dia, mas colocado de lado, agora, meu querido pai não estava mais ali. Aquela foi a primeira vez que o poder de Cristo ressurreto veio verdadeiramente sobre mim. De repente eu não tinha mais medo da morte e assim que o meu medo desapareceu, também o meu ódio se foi. Agora eu sabia que papai não havia morrido… Ele estava ali, vivo.

    Kathryn retornou a Denver com um novo entendimento e uma nova compaixão. E, logo que ela voltou, seus amigos encontraram um prédio, reformaram e, em maio de 1935 o Tabernáculo do Reavivamento de Denver abriu suas portas, com uma enorme placa, com os dizeres: A oração muda as coisas. O auditório comportava duas mil pessoas sentadas e o nome do tabernáculo podia ser visto a enorme distância. Nos quatro anos seguintes, milhares de pessoas da região frequentaram as reuniões comandadas por Kathryn Kuhlman naquele local. Os cultos eram realizados todas as noites da semana, com exceção de segunda-feira. Aquele centro de avivamento logo se transformou em uma igreja organizada, contudo não era filiado a nenhuma denominação. Algum tempo depois começaram com escola dominical e colocaram ônibus para trazer as pessoas às reuniões. O grupo realizava, ainda, trabalhos em prisões e em casas de idosos. Pouco depois, Kathryn começou a apresentar um programa de rádio chamado “Sorria, Sempre!”

    A vida de Kathryn Kuhlman passou por conhecidas turbulências. Algumas pessoas têm o hábito de destacar esses momentos difíceis que viveu, em lugar de analisar e destacar o todo de sua obra, coisa, aliás, que ainda acontece com alguma frequência. Ela se apaixonou por um homem casado, oito anos mais velho do que ela, um evangelista chamado Borroughs Waltrip. Este acabou se divorciando da esposa e a deixou, com dois filhos menores, mudando-se para a cidade de Mason City, Iowa e lá fundou a sua igreja e passou a transmitir um programa radiofônico, direto da própria igreja. Kathryn veio para a cidade para ajudá-lo a levantar fundos para o seu ministério. Ela chamava a Waltrip de Mister e não demorou para que o envolvimento romântico dos dois viesse a público. Amigos da cidade de Denver a aconselharam a não se casar com aquele homem, mas ela seguiu em frente. Em outubro de 1938 anunciou para a sua congregação em Denver que decidira unir seu ministério ao de Mister, em Mason City… E dois dias depois, ela casou-se com Waltrip em uma cerimônia considerada secreta. Kathryn acreditou na história muito bem contada por Mister, que dizia ter sido abandonado pela esposa. A maioria das pessoas, porém, tinha certeza de que o que aconteceu foi um terrível golpe do baú. Mister, falido e com muitas dívidas, amava mesmo era a extrema habilidade que tinha Kathryn de atrair pessoas,e levantar recursos financeiros.

    Por causa dessa intempestiva união, a obra que Kathryn havia construído com tanto empenho durante os últimos cinco anos rapidamente se desintegrou e o rebanho se dispersou. Kathryn perdeu sua igreja, seus amigos mais chegados e o seu ministério. Até mesmo seu relacionamento com Deus foi prejudicado, pois ela colocou Mister Waltrip e seus desejos acima de sua paixão pelo Senhor. Kathryn Kuhlman, mostrou-se, na verdade, como uma mulher, um ser humano sujeito às mesmas tentações de qualquer mortal. Enfrentou olhares atravessados, preconceitos, rejeição e precisou de uma enorme fé e de uma determinação obstinada para consertar seu erro e restaurar seu ministério. As falhas que cometeu serviram para alertá-la para uma enorme revelação, que passou a ser percebida em sermões, a respeito de tentação, perdão e vitória. Isto, todavia, não se deu de um momento para outro. Afinal, foram seis anos de casamento com Mister, além de outros dois – um total de oito anos – para voltar a seu ministério em tempo integral e superar a crise interior que nela se instalara. Em uma das raras oportunidades em que falou a respeito daqueles anos, ela disse: Eu tive de fazer uma escolha; serviria ao homem que eu amava ou a Deus? Eu sabia que não poderia servir a Deus e continuar vivendo com Mister. Ninguém jamais conhecerá a dor de sentir-se morrendo como eu a conheço, pois o meu amor por ele era maior do que o meu amor pela própria vida. E, por algum tempo, creio que cheguei a amá-lo mais do que a Deus. Entretanto, finalmente, eu disse a ele que precisava deixá-lo, pois o Senhor nunca havia me liberado do meu chamado inicial. Não era só a questão de viver com ele, mas a de ter que viver com a minha consciência e o peso que o Espírito Santo colocava em mim era quase insuportável. Eu já estava cansada de ficar justificando a mim mesma.

    Desde o momento em que em que Kathryn Kuhlman tomou a decisão de se separar daquele homem, deixar a triste situação para trás e retomar o seu ministério, ela não vacilou um só instante, nunca mais tornou a ver Mister e nunca mais se desviou do caminho que o Senhor havia preparado para ela. Kathryn teve a sua vida com Deus totalmente restaurada e as bênçãos de Deus voltaram à sua vida.

    Em 1946 Kathryn foi convidada para ministrar uma série de reuniões no Tabernáculo do Evangelho, na cidade de Franklin, Pensilvânia. O local já era bastante conhecido e tinha capacidade para 1500 pessoas sentadas. Nas reuniões em que ela se apresentava, a presença do Espírito Santo era tão intensa que ela praticamente nem se lembrava dos últimos anos conturbados de sua vida. Naquela oportunidade, fim da segunda guerra mundial, um grande avivamento de cura divina estava no auge e curas maravilhosas aconteciam através do ministério de homens como Oral Roberts, William Branham e Jack Coe. Nessa época Kathryn orava para as pessoas receberem a salvação, mas já começava também a orar pelos enfermos e impor suas mãos para que fossem curados. Ela não se sentia muito à vontade com o termo curadores pela fé mas, mesmo assim, frequentava essas reuniões de cura na esperança de aprender mais a respeito desse fenômeno de Deus. Ela não tinha a menor idéia de que um ministério de cura iria conferir a ela fama internacional.

    A partir do momento em que Kathryn viu na palavra de Deus que a cura divina estava à disposição do crente exatamente como a salvação, ela começou a entender o relacionamento do cristão com o Espírito Santo. Assim, em 1947 ela começou a ensinar sobre o Espírito de Deus. Algumas coisas que ela disse durante a primeira noite de ensino foram revelações até mesmo para ela. A segunda noite de reuniões foi uma ocasião muito significativa, quando uma pessoa ali presente deu o testemunho de que tinha sido curada em uma de suas reuniões… Uma mulher se levantou e contou que, enquanto Kathryn pregava na noite anterior, ela havia sido curada, sem que ninguém lhe impusesse as mãos e sem que Kathryn ao menos soubesse o que estava acontecendo. A mulher afirmou ter sido curada de um tumor e disse ainda que, antes de ir à reunião testemunhar, passou pelo seu médico para que ele confirmasse a sua cura. No domingo seguinte, após esse testemunho, um segundo milagre aconteceu. Um veterano da Primeira Guerra Mundial que, em virtude de um acidente industrial havia perdido a visão de um olho, atingido por um estilhaço de ferro quente e cujo segundo olho havia sido declarado legalmente cego, recuperou 85% da capacidade de visão do olho danificado e toda a visão do segundo olho.

    Uma vez que curas e milagres começaram a aparecer, as multidões aumentavam no Tabernáculo, pois Deus começava a prosperar grandemente o ministério de Kathryn… Como o sucesso sempre atrai inveja, adversários se levantaram no sentido de enfraquecer a obra e o fluir do Espírito Santo no ministério dela. Um desses, M.J. Maloney, do Conselho Curador do Tabernáculo insistia que deveria receber uma porcentagem de toda a renda auferida, com o que não concordava Kathryn. O Tabernáculo foi lacrado e os amigos de Kathryn se reuniram, compraram uma velha pista de patinação e lá fundaram o Templo da Fé, com o dobro da capacidade do Tabernáculo. Grandes reuniões de cura divina continuaram sendo realizadas naquele ringue de patinação reformado e outros locais acabaram sendo inaugurados nas cidades vizinhas. Finalmente, o Espírito Santo havia encontrado um ministério que não iria tentar receber créditos nem comissão pelos Seus feitos e nem a glória pelos resultados maravilhosos de Sua operação. As curas aconteciam e se sucediam em qualquer lugar do auditório enquanto as pessoas estavam em seus assentos, olhando para o alto e focando sua atenção em Jesus.

    Em 1950 um ministério mundial começou a se desenvolver, porém, alguns anos mais tarde, Kathryn, que havia se mudado para Pittsburgh onde viveu até a sua morte, afirmou que Deus não a havia chamado para construir igrejas e que seu ministério não poderia ficar confinado a algum prédio. Para ela, alguns, até, poderiam ser chamados para construir prédios, mas ela, com certeza, não era um deles. A Fundação Kathryn Kuhlman sustentava pastores nacionais em mais de vinte igrejas localizadas em campos missionários no exterior. Muitos a chamavam de pastora, por causa do amor e do respeito que tinham por ela, mas Kathryn nunca foi ordenada ao ministério e nunca se fixou em uma determinada igreja ou congregação. Ela caminhou sempre na simplicidade de ser apenas uma serva do Senhor. Um exemplo que ela buscou seguir foi o de Aimeé Semple Mc Pherson, fundadora da Igreja do Evangelho Quadrangular. Quando esta fundou o templo Angelus, no período de sua maior popularidade, Kathryn estava lá. Embora nunca tenha conhecido pessoalmente Aimeé, os efeitos de seu ministério marcaram Kathryn, embora houvesse diferença entre as duas. Aimeé ensinava que as pessoas deveriam buscar o batismo no Espírito Santo. Kathryn entendia que buscar esse batismo era uma prática que provocava divisão. Ela era Pentecostal, mas não fazia disso um ponto de debates.

    As ondas curtas do rádio, antigamente, eram um meio potente de se comunicar com o mundo. E as mensagens de Kathryn foram ouvidas nos Estados Unidos e em muitos lugares além-mar através dessas ondas. A América mal podia esperar que seu programa começasse. Os programas não tinham tom religioso ou enfadonho. Suas palavras eram sempre de encorajamento aos ouvintes que se encontravam necessitados, doentes ou preocupados. Com frequência ela soltava uma risadinha, fazendo com que o ouvinte sentisse como se tivesse acabado de ter uma conversa pessoal com ela. No programa, se tivesse vontade de cantar, cantava; se tivesse vontade de chorar, chorava. Nunca seguia um roteiro pré-determinado. Mesmo após sua morte, seus ouvintes pediram e a Fundação Kathryn Kuhlman atendeu e seus programas gravados, por mais seis anos seguidos, foram retransmitidos por diversas emissoras de rádio. O mesmo ocorreu com seus programas de televisão que ficaram no ar oito anos após a sua morte, transmitidos semanalmente em rede nacional de televisão, nos estados Unidos.

    Kathryn nunca pregava contra fumar ou beber bebidas alcoólicas. É óbvio que não defendia esses vícios, mas também se recusava a fazer distinção entre as pessoas. Além do mais, ela não gostava da maneira que alguns evangelistas ministravam sobre cura divina. Ela achava que o que faziam era errado e não suportava esse tipo de ministério. Jamais dizia que a doença era coisa do diabo e até evitava o assunto; preferia chamar a atenção do povo para o fato de que Deus era tremendo. Ela acreditava que se conseguisse voltar os olhos das pessoas em direção ao Senhor, todas as outras coisas se ajeitariam. No começo de seu ministério, Kathryn incentivava as pessoas a deixarem as suas denominações mas, com o passar do tempo ela mudou o seu modo de pensar e passou a orientar as pessoas no sentido de que retornassem às suas igrejas, para que pudessem se transformar em uma luz brilhante e uma força restauradora no meio delas. Os que a conheceram bem sempre afirmavam que a vida de Kathryn Kuhlman era de uma constante oração e busca do Senhor; diziam que, ainda que estivesse em viagem ela buscava um jeito de orar onde quer que estivesse.

    É difícil, pela enorme quantidade, determinar quais os milagres realizados por Deus, através de Kathryn Kuhlman, foram mais marcantes. Para ela, os mais maravilhosos envolviam os que levavam a pessoa a experimentar um novo nascimento. Certa ocasião um garoto de cinco anos de idade, paralítico desde o nascimento, andou em direção à plataforma onde Kathryn se encontrava, sem a ajuda de ninguém. Em outra oportunidade, uma senhora, também confinada a uma cadeira de rodas havia doze anos, deixou essa cadeira e caminhou em direção à evangelista, sem ajuda e para espanto de seu marido. Um homem, na Filadélfia, que havia, há oito meses, colocado um marca-passo, sentiu uma intensa dor quando Kathryn impôs suas mãos sobre ele. De volta a casa percebeu que a cicatriz da colocação do aparelho tinha sumido. Procurou o médico que o atendia e este determinou que se fizesse uma radiografia e, ao verificar o resultado desta, constatou que não havia mais nenhum aparelho e que o coração do homem funcionava normalmente e ele estava totalmente curado. Em seus cultos era normal tumores e cânceres desaparecerem, cegos verem e surdos ouvirem, dores de cabeça, enxaquecas sumirem. É praticamente impossível enumerar os milagres que o ministério de Kathryn Kuhlman produziu através da fé e da Graça de Deus. Ela chorava de alegria quando via milhares de pessoas sendo curadas através do poder de Deus. Mas, nem todos eram curados e ela chorava, também, ao perceber que essas pessoas voltavam para casa sem a cura esperada. Ela nunca procurou explicar porque alguns eram curados e outros não. Ela cria, firmemente, que a responsabilidade era de Deus e que o papel dela era, apenas, obedecer. Mas, de qualquer forma, dizia que uma das primeiras perguntas que faria ao Pai, em sua chegada ao céu seria, por que uma são curadas e outras não?

    Em agosto de 1952, Kathryn deveria pregar em uma tenda, a pedido de Rex Humbard, na cidade de Akron, Ohio. O culto começaria às onze horas da manhã mas, nas primeiras horas da madrugada, Humbard foi acordado por um policial que lhe comunicou que aproximadamente dezoito mil pessoas já se aglomeravam do lado de fora da tenda. Avisou Kathryn, que já estava acostumada ao fato de que as multidões sempre ultrapassavam a quantidade de lugares disponíveis e esta se propôs a começar o culto às oito da manhã e atender a todos os necessitados. Maude Aimeé, esposa de Rex Humbard, disse que Kathryn, sem demonstrar o menor cansaço, pregou àquelas pessoas até as duas e meia da tarde daquele domingo. Rex Humbard, mais tarde, iniciou um ministério televisivo e uma das maiores igrejas daquela época,entre 1960 e 1970. Com sua esposa, desenvolveu uma firme amizade com Kathryn Kuhlman que duraria por toda a vida.

    Com todo o esforço em toda a sua ida missionária, Kathryn, um dia, recebeu um diagnóstico médico de que tinha o coração aumentado e um defeito na válvula mitral. Mesmo diante desse diagnóstico ela continuou com seu ministério, sem ao menos diminuir o ritmo, permanecendo totalmente dependente da direção que o Espírito Santo havia determinado para a sua vida.

    Kathryn havia se tornado uma celebridade. Astros e estrelas de cinema vinham para suas reuniões. O próprio Papa concedeu a ela uma audiência particular no Vaticano. Seus livros eram recomendados por todos e autoridades das maiores cidades americanas ofereceram a ela as chaves de suas cidades. Ela chegou a receber uma Medalha de Honra no Vietnã, por suas contribuições aos americanos feridos naquela guerra.

    O último culto de milagres realizado pelo ministério de Kathryn Kuhlman aconteceu no auditório Shrine, em Los Angeles, na Califórnia, no dia 16 de novembro de 1975. Apenas três semanas depois, Kathryn submeteu-se a uma cirurgia e chegou a ficar à beira da morte, no Centro Médico Hillcrest, na cidade de Tulsa, em Oklahoma. Ela já havia passado todo o controle de seu ministério para Tink Wilkerson, em quem confiava. Aliás, confiar foi o grande problema de Kathryn Kuhlman em toda a sua vida. As pessoas (inclusive o Mister, com o qual se casou) se aproximavam dela, ganhavam a sua confiança, mas, quase sempre, havia um interesse financeiro acobertado. Isto causou à evangelista uma enorme série de problemas e graves acusações, durante a sua vida. As pessoas que foram contrariadas em seus intentos, quer de salários mais altos, controle total das finanças a porcentagens absurdas que exigiam dela, ao serem demitidas ou afastadas, tornavam-se inimigas e faziam acusações as mais absurdas, que acabavam sempre encontrando eco aqui e ali. Afinal, quem não gostaria de fazer o seu nome em cima de uma pessoa famosa como ela? Mas, voltando à Kathryn no hospital, ela recebia regularmente a visita do casal Oral e Evelyn Roberts, uma das poucas pessoas que puderam ser recebidas por ela e que iam orar em seu favor. Em determinada ocasião, em lugar das orações dos amigos, Kathryn preferiu dizer à sua irmã que gostaria de voltar para casa. E ela, que foi a responsável por apresentar a toda uma geração o Ministério do Espírito Santo, finalmente realizou o desejo de seu coração. Na época chegou-se a comentar que o Espírito Santo, mais uma vez, desceu sobre ela, deixando o seu rosto iluminado. A enfermeira que estava em seu quarto disse ter notado que havia um brilho envolvendo a cama de Kathryn, proporcionando uma paz indescritível. E, às vinte horas e vinte minutos do dia 20 de fevereiro de 1976, aos sessenta e oito anos de idade, Kathryn partiu para estar com o Senhor.

    Oral Roberts dirigiu o culto fúnebre, que foi realizado no Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, Califórnia. O caixão de Kathryn Kuhlman foi enterrado no mesmo cemitério e distante apenas oitocentos metros de onde estava a sepultura de Aimeé Semple McPherson.

    Kathryn Kuhlman foi uma jóia de raro valor. Seu ministério abriu caminho para que o Espírito Santo pudesse ser conhecido em toda a atual geração. Ela esforçou-se para nos mostrar como ter comunhão com Ele e como demonstrar a Ele todo o nosso amor. Ela teve o dom de nos mostrar o Espírito Santo como sendo nosso Amigo. E serão suas, as palavras finais deste resumo.

    O mundo me chamava de tola por ter entregado minha vida completamente a Alguém a quem jamais eu vira. Entretanto, sei exatamente o que vou dizer quando estiver, finalmente, diante d`Ele. Quando eu olhar o maravilhoso rosto de Cristo, terei apenas uma coisa para lhe dizer: eu tentei. Eu dei a Ele o melhor de mim. Minha redenção terá sido completada quando eu estiver de pé, diante d`Aquele que tornou tudo isso possível.

    (Com pesquisas na Internet e no livro “Os Generais de Deus”, de Roberts Liardon)
    https://www.ministeriocaminhar.com.br

  15. Publicado em 04/04/2013
    Delores Winder em É Supernatural com Sid Roth -

    http://youtu.be/V-pgKbylrUM

    http://www.youtube.com/watch?v=eU5xa1MplEg

    1 de março de 2010 http://www.sidroth.org/ , Atormentado com artrite pseudo por dezenove e meio anos, Delores Winder estava se preparando para seu funeral. Em seguida, ela participou de uma reunião de Kathryn Kuhlman e recebeu um dos maiores milagres de cura do século XX. Conheça o Espírito Santo, como ela fez!

  16. sábado, 3 de maio de 2014
    Martírio: Por que a Mídia se silencia sobre a crucificação de Cristãos por Radicais Jihadistas?
    Onde estão os “cristãos” intelectuais, “politicamente esclarecidos” para denunciarem estas atrocidades feitas por Radicais Jihadistas?

    Você poderia imaginar o alvoroço na mídia se veríamos se um membro de uma classe politicamente privilegiada de pessoas fosse crucificado por quem ou pelo que são? Haveria manchetes de primeira página durante semanas.

    Mas porque os membros de uma classe politicamente favorecida ( muçulmanos) estão fazendo isso para os membros de uma classe politicamente não favorecida (os cristãos ), não é interessante em tudo de acordo com a mídia. Em muitos casos, os cristãos estão sendo crucificados pelos jihadistas que realmente estão sendo assistidos e financiados pelos governos dos Estados Unidos e da Arábia Saudita. Sim, nossos impostos estão sendo usados ​​para ajudar braços e fornecer aos jihadistas radicais que estão decapitando e crucificando cristãos. E, no entanto nenhuma das grandes organizações de mídia considera que isso seja notícia.

    Como doente e torcedor que você tem que ser para crucificar uma criança por ser um cristão ? Claro que você nunca ouviu falar sobre isso a partir da mídia mainstream, mas é exatamente isso o que acontece recentemente na Síria…

    Irmã Raghida, ex-chefe de uma escola cristã em Damasco , explicou o evento horrível. “O Islã ou a morte “, é a escolha dada a muitos cristãos na Síria na terça-feira , durante o auge do conflito na Síria. Ela disse que muitos cristãos sírios foram afetados pelas atrocidades que ocorrem na população cristã do país do Oriente Médio , uma área uma vez conhecida pela coexistência harmoniosa entre muçulmanos e cristãos.

    De acordo com a irmã Raghida , os muçulmanos vieram para os dois jovens e disse: ” Então você quer morrer como um professor em quem você confia? Por favor escolha : ou a renunciar ( fé ) ou você vai ser crucificado! ”

    Os meninos tanto se recusou a renunciar a fé em Jesus Cristo e foram martirizados por causa disso. Um deles foi crucificado na frente de seu pai, que foi então morto. A freira passou a dizer a estação de rádio que os jihadistas entraram na cidade de Maaloula e começou a matar homens, mulheres e crianças . De acordo com o seu relatório , mataram e jogaram futebol com as cabeças dos que foram assassinados . Irmã Raghida também disse que os assassinos levaram as mulheres grávidas e tirou os bebês de seus úteros e pendurou -os de uma árvore por seus cordões umbilicais .

    Esse tipo de brutalidade é absolutamente sem precedentes !

    Quem nunca ouviu falar de tal coisa sendo feita para mulheres grávidas e crianças ?

    Você pensaria que crimes dessa magnitude seria notícia de primeira página em todo o mundo .

    Mas em vez disso , não é mais apenas o silêncio.

    Sobre a única agência de notícias mainstream em que os EUA vão mesmo tocar este material é Fox News. E mesmo que não dar-lhe o tratamento de primeira página . Normalmente você tem que realmente cavar para encontrar uma breve história sobre o massacre de cristãos que estamos vendo em todo o planeta.

    O seguinte é um trecho de uma história Fox News sobre outro incidente da crucificação que aconteceu recentemente…

    Jihadistas da Al Qaeda apoiados estão pendurados os corpos dos inimigos executados em cruzes de estilo crucificação em uma cidade no norte da Síria, de acordo com um grupo de oposição sírio.

    As execuções supostamente ocorrem às terças-feiras em Raqqa , onde o Estado Islâmico do Iraque e do Levante , ou ISIS , uma rede Al Qaeda -linked , grupo extremista assumiu a cidade , de acordo com Abu Ibrahim Alrquaoui , que se identifica como um dos fundadores da um grupo chamado Raqqa está sendo abatido Silenciosamente .

    Como eu mencionei acima, os jihadistas que estão fazendo isso com o apoio da Arábia Saudita e dos Estados Unidos . O governo Obama ea Arábia estão desesperados para derrubar o governo sírio, e Obama parece não ter problema aliando -nos com alguns dos jihadistas mais desprezíveis em todo o planeta , a fim de fazer isso acontecer.

    A brutalidade contra os cristãos por guerrilheiros apoiados pelos EUA vem acontecendo por mês após mês com muito pouca atenção pelo mundo exterior . Basta verificar o que vem acontecendo em uma pequena aldeia no meio da zona de guerra …

    Para a maior parte do ano passado , foi ocupada por rebeldes sírios islâmicos associados à Al-Qaeda que se aproveitaram de sua posição de comando sobre Maaloula para ajudar a manter seu controle sobre esta aldeia cristã.Durante a ocupação da vila pelos rebeldes sauditas e norte- suportados, direito estrito a sharia foi imposta. Os cristãos não são capazes de fugir eram tratados como escravos. Vários homens cristãos foram decapitados , e muitas das mulheres foram forçadas a casamentos “temporários” com vários combatentes islâmicos.

    E, claro, a Síria está longe de ser o único lugar onde podemos ver esse tipo de brutalidade em uma base consistente .Por exemplo , os cristãos são regularmente massacrados pelos jihadistas radicais na Nigéria. A seguir é apenas um exemplo recente …

    Enquanto muitos de nós estavam desfrutando de nossas noites de sexta-feira, um massacre estava ocorrendo na Nigéria , que deixou entre 100 e 150 cristãos mortos e cerca de 200 casas queimadas no chão.

    Por volta das 10:00 hora da Nigéria ontem à noite , enquanto os moradores dormiam, mais de 40 pastores Fulani atacaram o Ungwan Gata, Me- Sankwai e aldeias Tekum em Manchok ( Kaura Governo Local) , que está localizado no sul de Kaduna , na Nigéria. Sul Kaduna é predominantemente cristão.

    Estes atacantes jihadistas primeiro incendiaram casas e quando os cristãos tentaram fugir de suas casas , eles foram mortos a tiros ou massacrados com machetes . Os que não poderia escapar de suas casas queimadas até a morte .

    Ninguém atacado foi poupado , incluindo mulheres e crianças . Um pastor , sua esposa, e seus filhos, de uma das aldeias , estavam a ser dito entre os massacrados .

    Você já ouviu falar sobre esse incidente até agora por ai ?

    Provavelmente não .

    Você vê, a verdade é que o controle de elite a “matrix” conhecida como a grande mídia , e eles não consideram essas histórias ser importantes.

    Você provavelmente nunca ouviu falar sobre a jovem cristã que foi arrastada para fora do carro e espancada até a morte por uma multidão muçulmana no Egito também. Felizmente, existem alguns pontos não-mainstream que estão cobrindo isto …

    Testemunhas deram conta angustiante do assassinato no Cairo de uma jovem mulher cristã copta, transportado para fora do carro e espancado e esfaqueado até a morte por uma multidão muçulmana , aparentemente alvejado por causa de uma cruz pendurada de seu espelho retrovisor .

    E dizer que ela foi ” espancado até a morte ” realmente não capturar todo o horror do que aconteceu com ela …

    Os manifestantes escalou seu carro , caindo no telhado, em seguida, puxou-a do veículo , batendo e mauling ela – na medida , disse ele, que partes do seu couro cabeludo foram arrancadas . Ela foi esfaqueada várias vezes , sua garganta foi cortada e quando ela estava morta , a multidão incendiou o carro dela.

    Este é o mal ao mais alto grau .

    Mas , mesmo no meio das mais lentas notícias em tempos, a grande mídia ainda não vai tocar nessas coisas.

    Há uma hesitação extrema no mundo ocidental para relatar qualquer coisa que vai colocar os muçulmanos em uma má iluminação ou colocar os cristãos em uma boa luz .

    Entretanto, como os cristãos estão sendo massacrados pelos muçulmanos de todo o mundo , o mundo ocidental está a fazer tudo o que for possível para encerrar a crítica do Islã.

    Por exemplo, o líder de um partido político no Reino Unido poderia enfrentar até dois anos de prisão pelo “crime de ódio” de citar Winston Churchill …

    Líder do partido político Paul Weston foi preso pela polícia e pode pegar até dois anos de prisão por criticar a religião do Islã , durante um discurso público no Reino Unido .

    ” Racialmente agravada ” crime de ódio de Weston consistia dele citando Winston Churchill.

    A prisão de Weston revela a implementação arrepiante de crime pensamento na Grã-Bretanha e de como o politicamente correto está sendo usado como uma arma para destruir o edifício da liberdade de expressão em todo o mundo ocidental.

    O seguinte é o que parece ser a frase que ficou Weston em apuros …

    “O fato de que, em direito muçulmano toda mulher deve pertencer a um homem como sua propriedade absoluta , como uma criança, uma mulher, ou uma concubina , deve atrasar a extinção final da escravidão até a fé do Islã deixou de ser uma grande potência entre os homens. Muçulmanos individuais podem mostrar qualidades esplêndidas -, mas a influência da religião paralisa o desenvolvimento social de quem segui-lo. Nenhuma força retrógrada mais forte existe no mundo . Longe de ser moribundo , o islamismo é uma fé militante e proselitismo . ”

    E os EUA, estão sendo feitos grandes esforços para tornar os muçulmanos o mais confortável possível em nossas escolas. Mesmo como orações cristãs estão sendo banidas, salas de oração inteiras estão sendo reservadas para os estudantes muçulmanos nas escolas de todo o país . Além disso, muitos sistemas escolares estão agora a dar os alunos dias de folga durante os principais feriados muçulmanos. Na verdade, isso em breve será a acontecer em Nova York …

    Nova York está se movendo para fechar a escola por dois feriados muçulmanos e do Ano Novo Lunar -, mas o prefeito de Blasio não tem tanta certeza sobre o festival hindu de Diwali .

    Aparecendo na WNYC de ” Brian Lehrer Show” na segunda-feira , o prefeito disse que não tinha tomado uma posição sobre se Diwali, o festival das luzes comemorado na Índia e em outros países do sul da Ásia , deve ser um dia de folga da escola .

    Mas ele disse que ia avançar com o fechamento de escolas para o Ano Novo Lunar e para o Eid al- Fitr e Eid al- Adha , dias santos muçulmanos.

    Mas isso não é nada comparado ao que aconteceu em uma escola secundária em Colorado. Como estudantes recitou o juramento à bandeira , as palavras “sob Deus ” foram substituídos por “sob Allah” …

    O diretor da Rocky Mountain High School, em Fort Collins , Colorado, está enfrentando uma tempestade de críticas por parte de alguns pais e moradores muito irritados.

    A escola recita o Pledge of Allegiance semanalmente, às segundas-feiras . Segunda-feira passada , um membro de sua ” Braços Cultural Club” levou o corpo discente em uma versão árabe do penhor , substituindo as palavras ” sob Deus ” com “em Alá”.

    Diretor Tom Lopez nega qualquer tentativa de empurrar uma agenda islâmica, dizendo: ” Esses alunos amo este país . Eles não estavam sendo anti-americano na tentativa de fazer isso . Eles acreditavam que estavam acentuando o significado das palavras como falado regularmente em Inglês ” .

    Em os EUA , as pessoas estão se curvando para trás para fazer a minoria muçulmana se sentir mais confortável .

    Mas em países muçulmanos , cristãos estão sendo espancado até a morte , decapitado e crucificado e muito poucas pessoas no mundo ocidental até querer falar sobre isso.

    Tem a nossa sociedade se tornar tão “politicamente correto” que não podemos nem mesmo denunciar grande mal quando está acontecendo bem na frente de nossos olhos?

    Fonte: http://endoftheamericandream.com/
    Postado às 01:02

    Leia mais: http://www.libertar.in

  17. Publicado em 08/04/2013
    (November 2009) Jennifer Toledo has witnessed the supernatural favor of God in some of the most inhospitable places. As a young adult, Jennifer was directed by God to go and minister in the blistering Turkana Desert of Africa to a tribe known to have a blood covenant with Satan. Tune in to hear the amazing outcome of this story, and learn how God can move on your behalf regardless of your circumstances.

    Jennifer Toledo on It’s Supernatural with Sid Roth – Breakthrough

    http://youtu.be/vQ53RKFfvec

  18. Após anos de trabalho para a ONU, ex-agente denuncia estratégia da organização para minar a fé católica e implantar o aborto em todos os países do mundo

    Amparo Medina, ex-revolucionária e funcionária da ONU.
    Amparo entendeu claramente. Era a Virgem Maria quem lhe falava. Tudo aconteceu quando ela recebeu um disparo da polícia em plena batalha. Quando despertou no hospital, decidiu que sua vida devia mudar radicalmente.

    Sua vida “lamacenta” devia dar uma guinada de 180 graus e deixar de lado o seu servilismo político e sua vida de pecado, e dedicar-se às mulheres e às crianças, buscando seu autêntico bem.

    Um avô católico
    Ela havia nascido em uma família muito normal do Equador. Sua fé era tradicional, de Missa dominical e pouco mais. A exceção da regra foi seu avô, que vivia uma autêntica vida cristã.

    Em certa ocasião, sendo Amparo adolescente e a caminho do ateísmo, seu avô lhe disse umas palavras que não haveria de esquecer nunca. Estavam entrando em uma igreja, e diante de uma imagem da Virgem lhe disse: “Olhe para os seus olhos. Ela é a única que vai te salvar e a que vai te levar à fé”. A coisa parou por aí.

    O resto foi uma queda livre: foi expulsa do colégio por brigar com uma freira, e um encontro com evangélicos acabou por arrematar seu caminho rebelde e ateu.

    A revolução e as esquerdas
    Eram os anos 70 e 80, e a oferta social que Amparo encontrou fora da Igreja era a dos movimentos revolucionários, a teologia da liberação marxista, Che Guevara, os movimentos feministas, abortistas, o indigenismo e esse grande etcétera. Ela se meteu de cabeça nisso tudo.

    Se há algo que não se pode reprovar em Amparo é dizer que ela não foi uma pessoa coerente com os seus princípios. Ela tomou todas as bandeiras, as abraçou e se dedicou a elas. Ora a encontrávamos em uma confrontação armada ou em uma manifestação antigovernamental, ou ainda em uma campanha a favor dos direitos reprodutivos das mulheres, ou seja, promovendo os contraceptivos e o aborto.

    Se radicaliza na Espanha
    Como a situação política no Equador se complicou, seu pai a enviou à Espanha para estudar Pedagogia Social. Neste país ela obteve seu título universitário, porém, também sua radicalização política e o contato com outros movimentos revolucionários, ateus e anticlericais. Sua mentalidade feminista coincidia com a da ONU.

    Já de volta ao Equador, sua visão feminista e de esquerda combinava perfeitamente bem com as políticas que a ONU levava a cabo na América Latina e, graças a ela e a sua formação, chegou a ser responsável no Equador do programa da UNFPA, isto é, do Fundo de População das Nações Unidas, de onde contava com todos os milhões de dólares que necessitasse para cumprir, ou melhor dizendo, impor os programas contrários à natalidade, a favor do aborto e da anticoncepção.

    Meu trabalho: retirar a fé dos católicos
    Amparo explicou na rede católica de televisão EWTN que “os grupos comunistas e socialistas sabem que a única instituição que pode romper as suas mentiras é a Igreja Católica. Então – confessou — a primeira coisa que buscam são argumentos que possam destruir a pouca fé que os católicos têm. Veja as notícias ou vá atrás desse sacerdote que não está vivendo a sua vida na graça com Deus… Publique-os e os lance na imprensa… E – concluiu — é preciso omitir que no Equador, 60% das obras de ajuda às pessoas pobres estão nas mãos da Igreja, pois isso se silencia”.

    Destruir a Igreja desde dentro
    O grande problema dos sacerdotes é a sua solidão: “Nós íamos em busca dos sacerdotes abandonados nos povoados e nas montanhas para dizer-lhes que se Deus existia, então por que permitia a pobreza? ‘A única maneira é a revolução. Una-se a nós, e nós vamos te ajudar’. Havia sacerdotes – lamenta agora — que cediam e que pensavam que teriam um grupo que lhe ajudaria, que lhe apoiaria, que estaria com ele… Em certas ocasionesoferecíamos dinheiro aos sacerdotes e às religiosas para que pudessem reconstruir, melhorar seus centros educativos com a única condição de que nos deixassem dar aulas de educação sexual e reprodutiva em seus colégios”.

    Afastando-se ainda mais de Deus…
    Em Amparo se cumpre aquela citação de Chesterton que “quando se deixa de crer em Deus, logo se crê em qualquer coisa”.

    Imersa no ateísmo, não deixada de buscar algum resquício de espiritualidade na leitura de cartas, reiki, yoga…: “Como a vida na luta de esquerda era uma vida de pecado, você não podia se livrar das consequências do pecado. É a morte espiritual. São como pequenos pactos com o demônio. O demônio os cobra – adverte. Assim, comecei a sofrer por conta do dinheiro”.

    “Alguém me recomendou que eu fizesse uma limpeza de ambiente. Tinha meus próprios mantras… que agora, que pude traduzi-los, dizem ‘eu pertenço a Satanás’. Fiz os mantras nos Estados Unidos e, inclusive, levei meus filhos ao xamã que era um mestre elevado da Religião Universal”.

    … embora Deus não estivesse distante
    Em certa ocasião, estando em uma comunidade, Amparo desafiou a Deus. Havia uma mulher rezando, porém, ela começou a repreendê-la severamente e chamá-la de louca. Até o ponto em que acabou rasgando uma imagenzinha que a pobre senhora segurava.

    À época, sua prepotência de revolucionária não lhe fornecia muitas outras soluções. Pouco depois veio o passo seguinte até a sua conversão.

    Ferida por uma bala da polícia
    Amparo havia participando de todo tipo de manifestações e lutas contra o governo. Em ocasiões mobilizando os indígenas e facilitando que estes acorressem armados com lanças. Porém, certo dia, estando em uma delas, foi atingida por uma bala. Quando sentiu o impacto, Amparo recorda de duas coisas: por um lado, seu marido e seus filhos e, por outro lado, uma paz inexplicável, total. Não tinha medo de partir. Tudo era alegria, gozo, paz…

    Nisso, escutou uma voz que lhe cantava: “Vi uns olhos maravilhosos. Vi o amor. Eram os olhos da Virgem. Eram justamente os olhos da estampa que eu havia rasgado! A estampa da Virgem Milagrosa. Eu a vi como uma adolescente de 15 anos. Com roupas brancas…”.

    Enquanto ela sangrava, a única coisa que sentia era paz, alegria… Nesse momento a Virgem lhe disse: “Minha pequena, eu te amo”. E lhe pediu que deixasse todas as causas que ela levava e que assumisse a causa de seu Filho. Também se deu conta de que por trás da Virgem havia um senhor mais idoso: era seu avô.

    E seu marido pensou que ela estivesse louca
    Quando acordou, narrou toda a experiência a seu marido, Javier. Ele pensou que ela estivesse louca, e não era para menos. Uma ateia convicta, militante anticatólica, e despertando daqueles sonhos…

    Em seguida, levaram-na para que os altos mestres, psicólogos e peritos da Nova Era a examinassem e a convencessem de que aquelas experiências eram fruto de suas alucinações e dos ferimentos. Sem dúvida, “ninguém podia tirar da minha cabeça que era Deus”.

    Primeiramente, confessar-se
    “A primeira coisa que precisava era um sacerdote. Precisava me confessar. A primeira coisa, em primeiro lugar, era a confissão. Eu pedia a Deus que não morresse no caminho, indo para casa, porque iria para o inferno. Na confissão estavam todos os pecados. Os mais horríveis”.

    Era uma nova etapa, e havia de começar desde o princípio, fazendo tudo bem feito. Assim, a primeira coisa que fiz foi aprender a amar Jesus, a amar os sacerdotes, a amar a Igreja, amar os sacramentos”.

    Amparo se sentia totalmente enlameada e também convidada a uma nova revolução: “O único que transforma o mundo é Deus. Eu não sou digna. É tão grande o amor de Deus…”

    A conversão de seu marido
    Amparo rezou e convidou seu marido Javier à conversão. Com o passar do tempo, Javier, revolucionário como ela, começou a dar provas de mudança por amor a Amparo.

    Devia ser uma experiência dramática em si mesma pelo único fato de ter que romper com toda uma vida de convicções e luta comprometida. Amparo explica isso dessa maneira: “Meu marido aceitou crer em Deus e na Virgem, porém, não acreditava no sacramento. Todavia, Deus colocou um sacerdote santo em nosso caminho. Por fim, ele se confessou e sua confissão levou horas. Ao sair, sentiu que havia se livrado de toneladas de coisas”.

    Agora era hora de denunciar as mentiras da ONU
    A conversão das pessoas, na maioria das vezes, é um processo longo e em etapas. Amparo estava a caminho, mas ainda não renunciara a toda sua vida de pecado. Necessitava de parte dela, pois seu salário das Nações Unidas era uma fonte necessária para a família e seu ritmo de despesas.

    Tudo aconteceu quando uma amiga sua lhe pediu informações sobre a distribuição da pílula do dia seguinte por parte das Nações Unidas no Equador. Amparo era responsável pela sua importação e distribuição no país.

    De fato, sua agência das Nações Unidas havia vendido ao Equador 400.000 (quatrocentas mil) doses da pílula do dia seguinte. A ONU em Nova York, a UNFPA no Equador: “Eles nos vendem a 25 centavos de dólar, e nós as vendemos entre 9 e 14 dólares. É um negocio e tanto”.

    No Equador houve um julgamento em que as Nações Unidas perderam a ação devido à distribuição da pílula e os pró-vidas ganharam, visto que tiveram que reconhecer que ela não é um método contraceptivo, mas sim anti-nidatório, ou seja, abortivo, e que se utiliza quando os métodos contraceptivos falham.

    O ápice de sua decisão de converter-se e dar um passo definitivo até Deus aconteceu a caminho do tribunal nesse julgamento em que a ONU perdeu: “Quando estávamos levando a informação ao Tribunal, um jornalista me fez uma pergunta que pensei que era Deus quem me a fazia – estás com Deus ou estás com o demônio? –. A pergunta foi: O que eu pensava da pílula do dia seguinte? E, claro, eu continuava trabalhando para as Nações Unidas e apoiava todas as organizações pró-aborto. Nesse momento me dei conta de que era o momento de dizer a verdade e deixar de mentir a mim mesma. Era uma incoerência ser católica e ao mesmo tempo, por dinheiro, continuar apoiando uma organização que vai contra os meus valores. E, claro, disse a verdade e as Nações Unidas me despediram”.

    O que existe por trás das Nações Unidas?
    Por trás dos projetos da ONU, atrás das palavras bonitas que usam quando falam de saúde reprodutiva, na realidade, há toda uma promoção do aborto e dos contraceptivos. É o único objetivo para toda América Latina.

    Na entrevista de Amparo à cadeia de televisão norte-americana EWTN, denunciava que no livro “Cuerpos, tambores y huellas”, editado pelas próprias Nações Unidas, se reconhece a promoção das relações sexuais com crianças desde os 10 anos. E que nele se explica claramente três coisas:

    que os pais não devem ser informados da educação sexual que seus filhos recebem;
    - que as escolas devem distribuir contraceptivos a seus alunos sem o conhecimento e consentimento dos pais;
    - e que se um professor ou médico chegasse a informar aos pais de que seus filhos estão usando contraceptivos, esse professor ou médico deve ser expulso de seu trabalho por romper o sigilo profissional.
    Amparo, e não só ela, denuncia a existência de um todo um negócio em que não se desperdiça nada: promove-se as relações sexuais entre crianças e adolescentes, e se lhes vendem preservativos. Como estes falham, então se lhes oferece o aborto ou a pílula do dia seguinte. Como o aborto produz restos humanos, estes servem bem para a experimentação ou bem para extrair algumas sustâncias que depois se usam em cremes, xampus, etc. Negócio completo.

    Assistam a uma conferência de Amparo Medina a seguir:

    E agora na luta pela vida
    A realidade foi mais dura do que o previsto em um primeiro momento. O casal perdeu tudo quando saiu da revolução. Eles tiveram que renunciar a muitas coisas, as primeiras foram os bens materiais. Porém, foi “bonito encontrar juntos o amor de Deus e eliminar os mitos relativos aos sacerdotes, à Virgem, à Igreja…”

    Amparo Medina e seu marido Javier Salazar são pais de três filhos. Ela é Diretora executiva de Ação Pró-vida Equadore, além disso, colabora e assessora outros organismos.

    Agora também luta pela família, mulheres e crianças, mas a partir da verdade integral das pessoas, e não a partir do negócio econômico.

    Ameaças de morte
    Um novo enfoque, sim, mas não isento de perigos. Assim, Amparo tem sofrido ameaças de morte como a que recebeu não faz muito tempo em uma caixa de sapatos, dentro da qual havia uma ratazana morta com a mensagem”morte aos pró-vidas” e “lembre-se que os acidentes existem, lembre-se que as mortes acidentais são o dia a dia deste país, NÃO PROSSIGA COM SUA CAMPANHA ANTI MULHER E HOMOFÓBICA…Morte aos traidores, morte aos anti Pátria, MORTE OU REVOLUÇÃO”.

    Amparo não se assusta. E continua com sua luta confiante que tem em mãos a possibilidade de defender milhares de vidas humanas.

    Se desejar ver uma entrevista realizada com Amparo Medina à rede de televisão norte-americana EWTN, pode acompanhar aqui:
    http://www.libertar.in

  19. sábado, 26 de abril de 2014
    Campanha de Vacinação contra Gripe de 2014 começa com efeitos adversos

    A cada ano a indústria das vacinas tenta ampliar a sua base de clientes permanentes. A vacina contra a gripe, apesar de ser ineficaz e perigosa, já sendo provada causar narcolepsia, entre outros graves problemas, continua sendo indicada a um número cada vez maior de pessoas. A faixa etária – que era de seis meses a menores de dois anos de idade – foi ampliada este ano para até menores de cinco anos.

    Este ano a campanha de vacinação contra a gripe começou mal, e a mídia social mostrou como pode ter o papel importante que a mídia se nega a fazer em divulgar informações desfavoráveis aos interesses das grandes empresas farmacêuticas. Um post no facebook sobre o menino Yago, que teve uma grave reação adversa após tomar a vacina da gripe, acabou tendo mais de 66 mil compartilhamentos em menos de 24 horas, o que fez com que a mídia corporativa saísse correndo para conter o prejuízo, fazendo pouco caso e chamando apenas de uma “reação alérgica normal”.Veja abaixo o texto do post feito pelo irmão do menino, e em seguida, a notícia na mídia corporativa:

    POR FAVOR, ME AJUDEM COM ISSO E COMPARTILHEM!!!!!!!!!!!!!! É MUITO IMPORTANTE!!!!

    Meu irmão ontem, 22/04, foi vacinado em Porto Alegre contra a gripe H1N1! Até aí tudo bem, porém o braço dele inchou de um modo imensurável (a seguir as fotos), ele passou a noite de ontem e todo o dia de hoje reclamando de dores fortíssimas no braço esquerdo. Minha mãe o levou no posto agora de noite e foi detectada uma REAÇÃO ALÉRGICA por motivos de: O LOTE DA VACINAÇÃO ESTAVA CONTAMINADO. Os médicos deram uma TONELADA de remédios para ele tomar e caso não melhore em BREVE, meu irmão corre o risco de PERDER O BRAÇO.

    Sério, eu NÃO SEI O QUE FALAR sobre esse caso, mas isso mostra a precariedade do sistema de saúde do país. Só peço que me ajudem compartilhando.

    ‪#‎ForçaYago‬

    Apenas corrigindo que, até onde eu sei, não existe mais apenas vacina contra gripe H1N1, mas a vacina atual inclui duas cepas da Gripe A e uma da Gripe B.

    Em um comentário no mesmo post o irmão do menino acrescenta:

    A mãe retornou ao local de vacinação hoje pela manhã e eles garantiram que o lote era novo. Apenas repassei o que foi dito pela médica ontem para meus pais que poderia haver um caso de necrose no local da vacinação caso se expandisse o problema e ele não fosse tratado. A médica disse também que poderia ter ocorrido um problema com o lote de vacinação. Foi receitado o Corticoide e agora o pequeno já tá melhor. Fiquem tranquilos e desculpem o transtorno. Muito obrigado pelos desejos de melhoras pro jovem Yago. O susto foi grande mesmo.

    Abaixo o post no clickrbs do RS:

    Prefeitura desmente contaminação de criança por vacina da Gripe em Porto Alegre

    A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) desmentiu boatos que circulam na internet de que haja lotes de vacinas contra a Gripe contaminados nos postos de saúde de Porto Alegre. Nessa quarta-feira (23), a foto de uma criança com reações alérgicas no braço levantou suspeitas sobre a qualidade das doses aplicadas na Capital. A publicação, na rede social Facebook, superou 30 mil compartilhamentos em menos de 24 horas.

    No relato, o irmão da criança alega que a vacina aplicada um dia antes, na terça-feira (22), estava contaminada e que o menino poderia perder o braço. A chefe do Núcleo de Imunizações da SMS, Patrícia Couto, diz que a reação alérgica sofrida pela criança é normal:

    “Eu posso vacinar, como foi vacinado, em certos locais até 7, 8 ou 10 mil pessoas e uma pessoa apresentar essa hipersensibilidade. Então, isso é uma coisa individual. Daí o médico avalia e ele pode dar um anti-inflamatório, um anti-histamínico, dependendo de cada caso. Eu acho que a imprensa deve colaborar no sentido de não causar um pânico em relação a um evento que é normal”, defende.

    Patrícia Couto afirmou também que a criança já está tratando as reações alérgicas causadas pela vacina contra Gripe e passa bem. O local do posto onde o menino foi vacinado não foi divulgado pela SMS. A reportagem da Rádio Gaúcha tentou contato com a família da criança, mas não obteve resposta.

    Até o dia 9 de maio, a prefeitura pretende imunizar 80% da população com maior risco, que são crianças – de seis meses a menores de cinco anos -, pessoas a partir dos 60 anos, gestantes e mães que tenham realizado trabalho de parto nos últimos 45 dias. Este grupo poderá tomar a vacina gratuitamente nas 55 Unidades Básicas de Saúde de Porto Alegre.

    Fontes:- Notícias Naturais: RS: Campanha de Vacinação Contra Gripe de 2014 Começa com Efeitos Adversos
    - Post no Facebook- Prefeitura desmente contaminação de criança por vacina da Gripe em Porto Alegre
    Postado às 01:38

    Leia mais: http://www.libertar.in

  20. http://www.agapechurch.addr.com/miracles.html

    Miracles of Jesus Today

    “Verily, verily, I say unto you, He that believeth on me, the works that I do shall he do also; and greater works than these shall he do; because I go unto my Father. And whatsoever ye shall ask in my name, that will I do, that the Father may be glorified in the Son. If ye shall ask any thing in my name, I will do it.” – John 14:12-14

    John 14:12-14 is true today! Recently, Pastor Mel Bond has been experiencing the miracles that Jesus did, much more today than ever before. Because of these miracles and the love of God, more people are coming to the Lord than ever before. The Lord told Pastor Mel that the reason for this is stated in Isaiah 59:19, “So shall they fear the name of the LORD from the west, and his glory from the rising of the sun. When the enemy shall come in, like a flood the Spirit of the LORD shall lift up a standard against him.” He then gave him this prophecy: Thus saith the Lord, the devil has come against the body of Christ stronger than he ever has, and NOW IT IS MY TURN TO CAUSE A FLOOD of My Love, of My Miraculous! I told you in the last days that I would pour out of My Spirit and there would be Signs & Wonders to bring the masses into the Kingdom of God, just before the rapture. And now is the time!

    Watch these video’s of God’s miracle power in action! Blinded eyes seeing, deaf ears hearing, crippled walking, deformed recreated, incurable cured, and much more. Soon, watch the dead corpse come to life again!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>